X

NOTÍCIAS

Publicada em 09/01/2019 às 12:07 | Atualizada em 09/01/2019 às 12:34

Xuxa e Junno curtem dia romântico e celebram um ano sem carne: Um ano sem sofrimento

No Instagram, o casal falou sobre deixarem de consumir produtos de origem animal

Da Redação

Divulgação

Xuxa Meneghel e Junno Andrade usaram o Instagram para comemorar os doze meses que passaram sem consumir produtos de origem animal. Em vídeo, a apresentadora e o companheiro divulgaram a refeição que fizeram para celebrar o primeiro ano como veganos.

Um ano de veganismo. Um ano sem sofrimento, sem morte no nosso prato, escreveu a loira na legenda da publicação em que explica o que estava jantando.

Junno também explicou a decisão do casal em abandonar o consumo de carne e revelou que o jantar foi uma surpresa para os dois:

Hoje faz um ano que a Xu e eu resolvemos nos tornar veganos!!! No começo senti é claro, muita falta daquele queijo, do yogurte, do japinha, mas por outro lado descobri novos sabores, geleias maravilhosas pra colocar no meu pão, requeijões e queijos feitos de leite de castanha, hambúrgueres maravilhosos de grãos, vegetais, soja e uma infinidade de possibilidades. Enfim.... perde-se alguns hábitos, e ganha-se muito em saúde, bem estar e aquela sensação que não tem preço, de estar fazendo algo pelo meio ambiente e principalmente pelos nossos amigos animais, que da nossa parte estão livres de sofrimento, medo, dor e morte! Hoje, posso garantir que, além de muito mais saudáveis, estamos infinitamente mais felizes com nossa escolha de vida!!! P.s. Não acredito muito em coincidência, acredito em ação e reação! Esse jantar não estava programado, estávamos vendo o pôr do sol e fomos chamados pra essa surpresa incrível feita pelo chef @marcogoldin, no dia em que comemoramos um ano de veganismo! Esse presente foi mandado pelo universo em agradecimento às vidas poupadas por nós durante essa pequena caminhada. E viva a vida! #govegan #govegan

Em outra publicação, os dois aparecem em clima de romance em meio ao pôr do sol. Xuxa e Junno trocaram um selinho e nas publicações, a beldade se declarou:

Como eu amo estar do seu lado! Te amo, beijos veganos meu gostoso @junnoandrade, escreveu ela. 

Visualizar esta foto no Instagram.

Como eu amo estar do seu lado.... @junnoandrade

Uma publicação compartilhada por Xuxa Meneghel (@xuxamenegheloficial) em

Visualizar esta foto no Instagram.

Um ano de veganismo ... um ano sem sofrimento , sem morte no nosso prato . @marcogoldin #govegan #govegan🌱

Uma publicação compartilhada por Xuxa Meneghel (@xuxamenegheloficial) em

A seguir, veja outros momentos fofos do casal!

Se você ainda acha que os dois não foram feitos um para o outro, provamos o contrário, já que eles se conheceram no Programa da Xuxa, um pouco antes da década 1990. É destino, com certeza!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual acontecimento você estava mais ansioso para que acontecesse?

Obrigado! Seu voto foi enviado.