X

NOTÍCIAS

Publicada em 10/01/2019 às 18:15 | Atualizada em 10/01/2019 às 18:30

Aos 27 anos de idade, Lucas Lucco aposta em tratamento contra a calvície

Cantor ainda brincou: - Melhor prevenir do que remediar

Da Redação

Divulgação

Lucas Lucco chamou a atenção para um assunto temido por alguns homens: a calvície! O cantor, de 27 anos de idade, compartilhou no Instagram que está fazendo um tratamento que reforça o crescimento saudável dos fios, além de implementar vitaminas que ajudam no fortalecimento do cabelo. Mesmo sendo jovem, Lucas explicou que é importante tratar essa questão, já que ele possui outros homens carecas na família. 

- O meu pai e meus dois avôs são calvos. Então eu tenho uma probabilidade muito maior de ficar careca. Melhor prevenir do que remediar. 

O tratamento é feito através de uma agulha que pica o couro cabeludo e injeta as vitaminas e produtos específicos para os fios. Segundo o cantor, não dói nada! Mas ele também deve ser resistente à dor, já que tem um monte de tatuagens espalhadas pelo corpo, né

A seguir, veja os famosos que aderiram a algum tratamento parecido e apareceram menos carecas com o passar dos anos: 


Jude Law nunca escondeu suas entradas mais proeminentes de ninguém, mas também sabe muito bem como disfarçá-las. Com o cabelo raspado fica evidente a falha, já com ele mais mais longo ele parece nem ter quaisquer problemas, não é?!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa você não vê a hora de dar à luz?

Obrigado! Seu voto foi enviado.