X

NOTÍCIAS

Publicada em 10/01/2019 às 10:25 | Atualizada em 10/01/2019 às 10:40

Brie Larson faz flexão com correntes nas costas em vídeo de bastidores de Capitã Marvel, assista!

A atriz mostrou a pesada rotina de exercícios físicos que teve que enfrentar para viver a heroína no cinema

Da Redação

Divulgação

A expectativa para Capitã Marvel está nas alturas! O longa, estrelado por Brie Larson, chega aos cinemas brasileiros no dia 7 de março e a cada trailer os fãs ficam ainda mais animados. Agora, a Marvel divulgou um vídeo de bastidores, para mostrar um pouco da rotina das filmagens do longa.

O que impressiona mais no registro é o fato de Brie informar que treinou por nove meses, antes de encarar a personagem. Ela aparece fazendo flexões enquanto carrega nas costas pesadas correntes, além de exercícios básicos de musculação, como levantamento com halteres. 

- Quando começamos a filmar eu já estava treinando há nove meses. E estou feliz por ter feito isso. Fazer cenas de luta em um trem por três dias fez eu me sentir viva!, ela diz.

A atriz ainda continua, informando o que a fez gostar de interpretar a heroína:

- O que eu achei muito especial nessa personagem foi o senso de humor associado à habilidade de encarar todo tipo de desafio. 

Recentemente, ela chegou a postar em seu Instagram outra parte de sua rotina de exercícios, em que aparece levantando peso... com as pernas! Para viver uma heroína no cinema precisa de força dentro e fora das telas, não é mesmo? Assista aos vídeos logo abaixo!



Visualizar esta foto no Instagram.

275lbs —> @whatsgabycookin 🍪

Uma publicação compartilhada por Brie (@brielarson) em


Tom Hanks acabou recebendo uma indicação ao Oscar pelo filme Náufrago, de 2000. Mas, antes da glória, o ator teve que ralar muito para encarnar um homem que fica preso em uma ilha deserta. Só para se ter uma ideia, além de ter deixado a barba crescer, Tom também teve que perder cerca de 25 quilos.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você é igual ao Caio Castro no primeiro encontro?

Obrigado! Seu voto foi enviado.