X

NOTÍCIAS

Publicada em 10/01/2019 às 09:44 | Atualizada em 10/01/2019 às 09:38

Em festa de Giovanna Ewbank, Bruna Marquezine coloca bumbum pro alto e rebola com Luísa Sonza

Ao som de Boa Menina, a atriz apareceu rebolando muito em evento de comemoração ao novo programa de Gioh

Da Redação

Divulgação

Bruna Marquezine apareceu animadíssima em festa de Giovanna Ewbank! Para comemorar o lançamento do programa No Paraíso com Gio Ewbank, exibido pelo GNT, a apresentadora reuniu amigos e famosos em um evento para lá de agitado na noite da última quarta-feira, dia 9, logo após o primeiro episódio da atração ir ao ar.

Convidada de estreia, Bruna celebrou ao lado da amiga e aproveitou para dançar muito ao lado de Luísa Sonza e Manu Gavassi, que também prestigiaram a festa. No Instagram, o trio apareceu com boias na cintura e com o bumbum para o alto, rebolando ao som do hit da esposa de Whindersson Nunes, Boa Menina.

Confira abaixo alguns dos vídeos que viralizaram na web:

Visualizar esta foto no Instagram.

Bru com amigos hoje. 😚 . . #brunamarquezine #brumarquezine

Uma publicação compartilhada por BM & NJ 💗 (@pretiinhos_brumar) em


Visualizar esta foto no Instagram.

Bru dançando "Boa menina" com a Luísa hoje. 😂😍? . . #brunamarquezine #brumarquezine

Uma publicação compartilhada por BM & NJ 💗 (@pretiinhos_brumar) em

Visualizar esta foto no Instagram.

Bru com amigos hoje. 😚 . . #brunamarquezine #brumarquezine

Uma publicação compartilhada por BM & NJ 💗 (@pretiinhos_brumar) em

No programa de Gioh, Bruna fez revelações para lá de surpreendentes! Além de se emocionar com a paisagem paradisíaca de Fernando de Noronha, locação do programa, a atriz também falou sobre algumas questões sensíveis de sua vida. Após brincar que vive para comer e pensa em comida o dia inteiro, a morena foi questionada pela esposa de Bruno Gagliasso se sua  relação alimentação mudou nos últimos tempos: 

- Mudou e eu acho que o que fez mudar, foi que eu comecei a me cuidar.  Eu quis emagrecer para fazer a Catarina (vilã da novela Deus Salve o Rei) e um pouco antes disso eu descobri que eu não estava bem, era uma questão hormonal. Quando eu regulei isso, foi muito mais fácil emagrecer e manter também. Eu não tinha disposição para malhar, não pegava massa magra, estava tudo errado, explicou ela.


-  Eu não pensei na repercussão que isso poderia dar, não pensei em momento nenhum no que eu ia falar. Eu já tinha lido alguns comentários sobre o quanto estava magra, eram bem agressivos e ofensivos. Ao invés de responder pessoa por pessoa, eu decidi falar para todo mundo, senti necessidade. Do mesmo jeito que as pessoas tentavam ofender dizendo que eu estou magra demais, há anos tentavam ofender dizendo que eu estava gorda demais, o quadril era largo, o rosto era redondo. Eu, que faço parte desse meio, me senti muitas vezes refém desse padrão beleza ditado pela mídia. Sei lá porque a gente aceita isso. Pensava que era doido a pessoa achar que tem direito sobre o corpo do outro. Como a gente não tem noção do poder da palavra. Sempre acreditei que a palavra pode abençoar e amaldiçoar a vida de uma pessoa. A gente tem que tomar muito cuidado, porque uma pessoa que escreve na internet pode até não ver consequência, mas ela existe. Eu sofri muito com isso, tive distúrbio de imagem. Nas redes sociais, as pessoas se sentem mais próximas, mas elas precisam entender que a vida vai muito além da rede social. Que like não é afeto, seguir de volta não é amizade. Os relacionamentos não estão ali, a vida não tá ali. O que a gente divulga é uma parcela tão pequena. Quando eu li esses comentários, já não doía mais, mas eu pensei nas meninas que ainda estão sofrendo e eu acho que as pessoas ainda precisam se conscientizar.Ninguém sabia que eu estava passando por aquilo, isso tudo desencadeou uma depressão. Ninguém entendeu ou percebeu. Achavam que era uma fase difícil. A gente está aprendendo a ser feminista, eu não venho de um lado feminista, muito pelo contrário..

Bruna e Giovanna também apareceram pegando um ônibus para chegar até a praia onde passaram a tarde gravando e a ex-namorada de Neymar entregou que nunca teve o costume de usar transporte público:

- No Rio peguei muito pouco, quando mais nova assim.. mas sempre com adulto, eu era bem menina. Minha mãe tinha pavor de me deixar pegar ônibus sozinha, porque ela falava que as pessoas iam me reconhecer. Ela tinha medo de acontecer alguma coisa. Então, eu nunca peguei sozinha.

E também revelou que não é das mais habilidosas na hora de fazer mala para viajar:

- Eu detesto fazer mala, desfazer mala, eu não sei fazer. Para ficar três, quatro dias aqui, eu trouxe uma mala enorme, pagando excesso de bagagem. Eu não sei fazer, sempre vou jogando mais coisa. Eu penso, mas e se chover? Tudo pode acontecer, aí eu boto tudo na mala.



Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Meghan Markle saiu de licença-maternidade e o bebê real vai chegar logo logo! Para você, qual será o sexo da criança?

Obrigado! Seu voto foi enviado.