X

NOTÍCIAS

Publicada em 10/01/2019 às 13:58 | Atualizada em 10/01/2019 às 15:05

Gleice Damasceno declara torcida contra competidor de novo Big Brother Brasil

O motivo é por causa de uma acusação feita contra ele. Confira outras informações descobertas sobre alguns participantes da nova edição do BBB

Redação

Divulgação

O Big Brother Brasil 19 mal começou e as polêmicas já surgiram! Na última quarta-feira, dia 9, a lista com os 18 selecionados foi divulgada e é claro que o público já foi stalkear as sisters e os brothers para saber um pouco mais da intimidade e do passado deles.

Foi-se descoberto, por exemplo, que o competidor Maycon Santos de 27 anos de idade, vendedor de queijos, já fez sua estreia na televisão no ano de 2017, ao participar do programa apresentado pela Eliana no SBT. Ele foi um dos participantes do quadro Rola ou Enrola cujo foco era conseguir uma parceira ou um parceiro para o inscrito. Muito envolvido com o clima do quadro, ele chegou a até mesmo xavecar a apresentadora o que fez com que ela declarasse:

- Esse rapaz é saidinho

Confira o momento no vídeo abaixo:

Visualizar esta foto no Instagram.

Certeza que ela gostou !!!! DO QUEIJO kkkkk #tbt #programadaeliana #eliana #queijominas #serradacanastra #donpringler #mgsp #minasgerais

Uma publicação compartilhada por Maycon Santos (@msminero) em

Outro concorrente que já deixou o público surpreso por causa do passado amoroso foi o médico paulista Gustavo Soares, de 37 anos de idade. No próprio site do Big Brother Brasil 19 já é contado que ele terminou um relacionamento para entrar no jogo completamente focado. Contudo, a identidade da namorada dele foi descoberta e causou surpresa porque ela também trabalha na Globo. A bailarina e apresentadora do Domingão do Faustão, Daiane de Paula foi namorada dele durante dois anos e sempre postava fotos junto com o paulista que vinham acompanhadas de legendas apaixonadas. 

Visualizar esta foto no Instagram.

?? @gustavooftalmo ??

Uma publicação compartilhada por Daiane de Paula 🦋 (@daiadpaula) em


Em relação ao terceiro participante, a polêmica se deu por conta dele, que se chama Vanderson e tem 35 anos de idade, ter sido acusado de agressão por sua ex-namorada Maíra Menezes. Ela escreveu no próprio perfil do Facebook o seguinte:

Agressor de mulheres no BBB. Imagina você abrir seu celular cheio de mensagens de amigas perguntando como eu estava. O rosto do meu agressor estava por toda parte, por toda a internet. Meu Deus, só eu sei o que eu vivi. Típico relacionamento abusivo que terminou com uma agressão. Eu terminei ainda amando, mas sabia que ele ia me bater de novo. Na época, com 18/19 anos, não tive coragem de fazer a denúncia. Anos depois, todo esse sofrimento me fez amadurecer e me fez feminista. Eu não sou a única. Sofri muito na época porque ninguém acreditou em mim, mas a verdade aparece e esse ano é ano de OGUM!

 A campeã da edição de 2018Gleice Damasceno, usou seu Twitter para declarar torcida contra o seu conterrâneo:

Agressor de mulher não vai ter vez comigo. Selecionei algumas pessoas que simpatizei de início, mas é óbvio que ainda não estou torcendo por ninguém. É isso! Mas até já retirei uma pessoa dessa minha seleção.

O que será que podemos esperar dessa nova edição? Ela começará na próxima terça-feira dia 15 de janeiro. Fiquem ligados!

Confira abaixo situações que acontecem no BBB e que todo mundo já fez:


Sabe aquele momento em que você se reúne com os amigos? Pode confessar que sempre alguém que não está presente acaba virando alvo da conversa. Assim como no BBB, na vida é muito comum todo mundo dar aquela comentadinha na vida alheia. Faz parte!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Meghan Markle saiu de licença-maternidade e o bebê real vai chegar logo logo! Para você, qual será o sexo da criança?

Obrigado! Seu voto foi enviado.