X

NOTÍCIAS

Publicada em 11/01/2019 às 13:45 | Atualizada em 11/01/2019 às 13:48

Ariana Grande lançará faixa inédita daqui uma semana

A cantora anunciou o lançamento de mais uma música do álbum thank u, next

Da Redação

Divulgação

Na última quinta-feira, dia 10, a cantora Ariana Grande publicou uma foto no Instagram anunciando o lançamento de sua nova música. A imagem mostra uma parede rosa grafitada com a frase 7 rings que, traduzida, significa sete anéis. Além disso, como legenda da postagem, a indicada ao Grammy 2019 colocou sete emojis da joia em questão, acompanhados da data 18 de janeiro.

Visualizar esta foto no Instagram.

💍💍💍💍💍💍💍 1.18.

Uma publicação compartilhada por Ariana Grande (@arianagrande) em

Em seus Stories, Ariana repostou o registro, mas acrescentou um relógio com uma contagem regressiva que estava marcado para daqui a sete dias.

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por Ariana Grande IG Stories (@arianaigstories) em

De acordo com a Us Weekly, os admiradores da voz de thank u, next ainda especulam que essa nova música é uma sample de uma faixa do rapper Notorius B.I.G, assassinado em 1997, porque Ari compartilhou também na ferramenta do Instagram um print da música Gimme the Lott, e vídeos dançando outras canções do artista acompanhada de seu porco de estimação.

No último mês de dezembro, a cantora escreveu um tweet sobre uma situação que a inspirou para um futuro projeto:

Bom.... Foi um dia realmente duro na Cidade de Nova York. Meus amigos me levaram para a loja da Tiffany's. Nós tomamos muito champanhe. Eu comprei para todos nós anéis. Foi insano e muito divertido. No caminho de volta ao estúdio, Njomza falou algo como: v****, isso deveria virar uma música! Então escrevemos uma mais tarde daquele mesmo dia.

Pelo que parece, a jovem de 25 anos de idade pretende, cada vez mais, levar suas experiências pessoais para as canções que interpreta. Seu último hit fez uma referência para lá de direta aos ex-parceiros dela e há um mês ela divulgou Imagine, que é sobre um amor perdido. Deve ser dito, também, que ela substituiu o anel de noivado dado por Pete Davidson por um que é de amizade.

Relembre abaixo o relacionamento relâmpago de Ariana Grande e Pete Davidson!


Pouco tempo depois, Ariana lançou o single thank u, next, onde cita seus antigos relacionamentos. A música já começa da seguinte forma: Eu pensei que ficaria pra sempre com o Big Sean / Mas nós não combinávamos / Escrevi algumas músicas sobre o Ricky / Agora eu as escuto e rio /Até quase me casei / E, ao Pete Davidson, sou muito grata / Gostaria de poder dizer obrigada ao Malcolm / Porque ele era um anjo. O título da canção, traduzido, fica obrigada, próximo, como se ela já estivesse olhando para frente e, aos namoros passados, tudo o que restou foi gratidão.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acredita na rivalidade entre Kate Middleton e Meghan Markle?

Obrigado! Seu voto foi enviado.