X

NOTÍCIAS

Publicada em 11/01/2019 às 08:40 | Atualizada em 11/01/2019 às 09:01

Com Havana, Camila Cabello desbanca Adele e se torna a rainha dos streamings

O hit Havana ultrapassou a canção Hello e se tornou a música cantada por uma mulher mais ouvida de todos os tempos

Redação

Divulgação

O hit Havana, da ex- fifth harmony Camila Cabello, pode ter sido lançado há quase dois anos, mas continua rendendo frutos para a cantora. Além de ele ter sido responsável por nomeá-la a uma categoria do Grammy 2019, ainda fez com que ela se tornasse detentora de um novo título: o de rainha do streaming.

De acordo com o Just Jared, Havana superou Hello, da cantora britânica Adele, e se tornou a música cantada por uma mulher mais ouvida de todos os tempos. Enquanto a segunda canção estava no topo com três bilhões e 360 milhões streamings, a canção de Cabello alcançou a marca de três bilhões e 400 milhões.  

A relação da cantora de 21 anos de idade com o Brasil é forte desde a época que ela fazia parte do grupo musical formado no The X-factor. Em outubro do último ano, Camilla pisou em terrinhas brasileiras para se apresentar no Z Festival 2018 e convidou a Anitta para subir no palco, onde as duas cantaram Paradinha.

 2019 mal começou e já é está cheio de conquistas para Camila! O que mais será que vem por aí?

Confira abaixo outras mulheres que venceram competições de realities shows:


Melanie Amaro, por sua vez, ganhou o The X Factor USA.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual acontecimento você estava mais ansioso para que acontecesse?

Obrigado! Seu voto foi enviado.