
Chorando, Sophia Abrahão e Joaquim Lopes se despedem do Vídeo Show
Programa chegou ao fim nesta sexta-feira, dia 11, após 35 anos no ar
11/Jan/2019
Da Redação
Acabou! Chegou ao fim nesta sexta-feira, dia 11, o programa Vídeo Show, após 35 anos de exibição. No último episódio da atração, Sophia Abrahão e Joaquim Lopes se despediram emocionados, agradecendo a todos que passaram pelo programa.
- Esse programa só é possível porque somos todos apaixonados por essa trajetória. São 35 anos de uma rede de paixão por esse programa, comentou Sophia.
Durante esses 35 anos, foram televisionados sete mil 366 episódios do Vídeo Show. Joaquim encerrou sua participação, que durou pouco mais de três anos, com uma mensagem especial.
- A única palavra que fica no meu coração e no coração de todo mundo que está aqui é gratidão. E eu quero falar uma coisa que meu irmão me disse esses dias. Quase tudo que é bom não dura para sempre. Dura tempo o suficiente para se tornar inesquecível.
- Vídeo Show, muito obrigada por ter mudado as nossas vidas todas as tardes, completou a atriz.
Emocionante, não é? Você vai sentir falta do programa? Abaixo, relembre todos os apresentadores que passaram pelo Vídeo Show:
-
Morre Jill Sobule, cantora da trilha sonora de As Patricinhas de Beverly Hills, em incêndio ...
-
Prestes a se casar, Isis Valverde compartilha compilado de vídeos e recita poema: As minhas ...
-
Nora de Maíra Cardi comenta relação com a sogra: Relação de amizade muito legal
-
Silvia Abravanel oficializa a união com Gustavo Moura usando vestido de noiva comprado no Br...
-
Malu Valle relembra última mensagem de Paulo Gustavo: Te amo
-
Neymar Jr. posta foto com Mavie e Bruna Biancardi após elas retornarem ao Brasil: Elas chegaram
-
Filho de Marcus Buaiz compartilha clique empolgado para casamento do pai com Isis Valverde: É hoje!
-
Bruna Biancardi posa com seguranças e cozinheiras e agradece cuidados durante viagem aos Estados Unidos
-
Ana Maria Braga aparece ao lado dos netos: Um dia abençoado
-
Alexandre Pato encanta ao compartilhar registro do filho, fruto do casamento com Rebeca Abravanel