X

NOTÍCIAS

Publicada em 11/01/2019 às 14:30 | Atualizada em 11/01/2019 às 15:00

Sabrina Sato ganha posto de rainha de bateria no Carnaval e declara: Renasci como mulher, veja!

A apresentadora, que deu à luz há um pouco mais de um mês, disse que esse Carnaval será especial graças à filha

Da Redação

Divulgação

Sabrina Sato pode ter dado à luz há um pouco mais de um mês, mas já está pronta para voltar à ativa, isso durante o Carnaval! A apresentadora, que desfila pela Gaviões da Fiel desde 2004 em São Paulo, e nos últimos oito anos ocupou o posto de madrinha da escola de samba, terá a honra, em 2019, de ser a rainha de bateria. 

O anúncio foi feito por meio de seu Instagram, onde Sabrina postou um vídeo desfilando no Carnaval de 2016, e ainda escreveu um texto emocionante, dizendo que este ano, o evento será especial, já que é o primeiro dela como mãe. Leia a seguir:

Estou há 15 anos no Carnaval. Há nove como rainha de bateria da nossa swingueira de Noel da Unidos de Vila Isabel e tenho 15 anos de Gaviões da Fiel. Esse ano vou estrear como Rainha de Bateria da Gaviões também e vai ser muito lindo. Eu amo Carnaval, amo o colorido, as fantasias, o povo, a festa, os enredos... Amo tudo desde que nasci. Mas esse Carnaval 2019 vai ser especial. Vai ser diferente porque quando minha filha nasceu, eu renasci como mulher. O Carnaval da Sabrina vai ser inesquecível.

Confira o vídeo: 

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por Sabrina Sato 🅱?+ (@sabrinasato) em

Veja, a seguir, as fantasias que Sabrina já usou no Carnaval!


Se ela foi exuberante no ano anterior, em 2015, Sabrina optou pelo pretinho básico. Com um traje em corte de V e algumas mangas reluzentes na cor preta, a apresentadora vestiu seu costeiro em forma de capa, podendo assim mover para onde quisesse. Mal podemos esperar para suas fantasias em 2016!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Meghan Markle saiu de licença-maternidade e o bebê real vai chegar logo logo! Para você, qual será o sexo da criança?

Obrigado! Seu voto foi enviado.