X

NOTÍCIAS

Publicada em 12/01/2019 às 08:45 | Atualizada em 12/01/2019 às 08:56

Meio-irmão de Meghan Markle é pego pela polícia após dirigir embriagado

Esse é o mesmo irmão que escreveu uma carta ao príncipe Harry dizendo que Meghan não é a mulher certa

Da Redação

Montagem-Divulgação

E as polêmicas continuam... Thomas Markle Jr., o meio-irmão de Meghan Markle, foi levado sob custódia pela polícia na última sexta-feira, dia 11, após ser pego dirigindo sob efeito do álcool, segundo informações do TMZ. Ele, que é filho de Thomas Markle, pai da Duquesa de Sussex, foi parado pelas autoridades de madrugada e obrigado a passar pelo teste do bafômetro - que logo acusou o alto nível de álcool em seu sangue.

Em seguida, ele foi levado pela polícia a um centro de sobriedade, localizado no Oregon, nos Estados Unidos, e seu carro apreendido. Em entrevista, o pai dele informou o seguinte:

- Meu filho tem um sério problema e precisa de ajuda e espero que ele consiga. 

Já Samantha Markle, outra meia-irmã polêmica de Meghan, disse:

- Seu problema com a bebida não é relacionado à Meghan. Ele sempre bebeu.

Lembrando que esse é o irmão que escreveu uma carta ao príncipe Harry dizendo que Meghan não era a mulher certa para ele. Thomas também chegou a ser preso após ameaçar uma ex-namorada com um arma.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual acontecimento você estava mais ansioso para que acontecesse?

Obrigado! Seu voto foi enviado.