X

NOTÍCIAS

Publicada em 12/01/2019 às 08:45 | Atualizada em 12/01/2019 às 08:56

Meio-irmão de Meghan Markle é pego pela polícia após dirigir embriagado

Esse é o mesmo irmão que escreveu uma carta ao príncipe Harry dizendo que Meghan não é a mulher certa

Da Redação

Montagem-Divulgação

E as polêmicas continuam... Thomas Markle Jr., o meio-irmão de Meghan Markle, foi levado sob custódia pela polícia na última sexta-feira, dia 11, após ser pego dirigindo sob efeito do álcool, segundo informações do TMZ. Ele, que é filho de Thomas Markle, pai da Duquesa de Sussex, foi parado pelas autoridades de madrugada e obrigado a passar pelo teste do bafômetro - que logo acusou o alto nível de álcool em seu sangue.

Em seguida, ele foi levado pela polícia a um centro de sobriedade, localizado no Oregon, nos Estados Unidos, e seu carro apreendido. Em entrevista, o pai dele informou o seguinte:

- Meu filho tem um sério problema e precisa de ajuda e espero que ele consiga. 

Já Samantha Markle, outra meia-irmã polêmica de Meghan, disse:

- Seu problema com a bebida não é relacionado à Meghan. Ele sempre bebeu.

Lembrando que esse é o irmão que escreveu uma carta ao príncipe Harry dizendo que Meghan não era a mulher certa para ele. Thomas também chegou a ser preso após ameaçar uma ex-namorada com um arma.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acredita na rivalidade entre Kate Middleton e Meghan Markle?

Obrigado! Seu voto foi enviado.