X

NOTÍCIAS

Publicada em 12/01/2019 às 13:45 | Atualizada em 14/01/2019 às 08:15

Participante do Big Brother Brasil é desclassificado antes do reality começar

Fábio não será substituído

Da Redação

Divulgação

Big Brother Brasil 19 começa só na próxima terça-feira, dia 15, mas já tem participante que foi desclassificado antes mesmo do reality começar!

O GShow publicou uma nota nesta sábado, dia 12, divulgando que o lutador de MMA foi desclassificado do programa após tomarem conhecimento de fatos relacionados a Fábio, que foram tidos como inadequados e que ele não será substituído. Ou seja, parece que o reality show terá uma semana a menos de duração.

No Instagram do BBB, o vídeo do lutador, que ficou conhecido como bailarino sedutor, já foi apagado. 

A seguir, conheça os participantes desta edição do Big Brother Brasil:


Vinícius tem 40 anos de idade e é mais um mineirinho do grupo. Será que vai ter a tão famosa e deliciosa receita do pão de queijo mineiro nesta edição? O participante é daqueles que não pensa muito em fazer algo, é extremamente impulsivo. Bom para a estratégia de uns e ruim para a convivência de outros! O participante é artista plástico e publicitário, além disso ele tem uma filha que é DJ. Somos como irmãos. Que fofo! Vinícius comentou que não sabe qual estratégia usará na casa, mas deu a entender que já tem certeza de alguma coisa. Vou botar a bun** para fora para pegar um bronze. Então tá, né!?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual acontecimento você estava mais ansioso para que acontecesse?

Obrigado! Seu voto foi enviado.