X

NOTÍCIAS

Publicada em 14/01/2019 às 08:15 | Atualizada em 14/01/2019 às 08:55

Yasmin Brunet afirma ter sofrido com dietas malucas e transtorno alimentar

A atriz e modelo respondeu perguntas de seus seguidores nos Stories e comentou ataques à Xuxa

Redação

Divulgação

A modelo e atriz Yasmin Brunet, de 30 anos de idade, é conhecida pela boa forma e pelo estilo de vida natural que leva. Por conta disso, no último domingo, dia 13, ela respondeu perguntas dos seguidores em seus Stories do Instagram e se abriu sobre algumas situações complicadas que passou.

Para começar, ela afirmou que quando era mais nova, por exemplo, cometeu alguns deslizes com relação à saúde:

Eu era adepta de dietas muito loucas e fazia coisas que hoje em dia me arrependo, mas que foi só com a chegada da maturidade que aprendi com os erros.

Yasmin ainda deixou claro para seus seguidores como faz para manter as curvas:

Não existe fórmula mágica para ficar com um corpo definido a não ser disciplina e constância.

Por falar nisso, ao ser questionada sobre sua rotina para ter um corpo esbelto, a filha de Luisa Brunet disse:

Estou há 19 dias sem consumir qualquer tipo de açúcar, tomo apenas água e o segredo para uma pele linda é uma alimentação rica em nutrientes

Quem pensou que ela iria deixar de abordar temas polêmicos, se enganou. A sereia, como é conhecida, falou sobre empoderamento feminino e deixou claro: 

Não existe empoderamento feminino colocando outra mulher para baixo. Fazendo isso você vai contra tudo o que diz acreditar. Fico muito triste quando vejo mulheres criticando as outras como fizeram com a Xuxa. Acho extremamente cruel. Sororidade é a palavra.

Confira abaixo outros truques de beleza de Yasmin:


Não é só do lado de fora que está a beleza! Yasmin é conhecida por ser muito ligada com a espiritualidade também e está sempre buscando e divulgando para seus seguidores formas de cuidar de si mesma.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você está achando da participação de Biel em A Fazenda 12?

Obrigado! Seu voto foi enviado.