X

NOTÍCIAS

Publicada em 14/01/2019 às 08:15 | Atualizada em 14/01/2019 às 08:55

Yasmin Brunet afirma ter sofrido com dietas malucas e transtorno alimentar

A atriz e modelo respondeu perguntas de seus seguidores nos Stories e comentou ataques à Xuxa

Redação

Divulgação

A modelo e atriz Yasmin Brunet, de 30 anos de idade, é conhecida pela boa forma e pelo estilo de vida natural que leva. Por conta disso, no último domingo, dia 13, ela respondeu perguntas dos seguidores em seus Stories do Instagram e se abriu sobre algumas situações complicadas que passou.

Para começar, ela afirmou que quando era mais nova, por exemplo, cometeu alguns deslizes com relação à saúde:

Eu era adepta de dietas muito loucas e fazia coisas que hoje em dia me arrependo, mas que foi só com a chegada da maturidade que aprendi com os erros.

Yasmin ainda deixou claro para seus seguidores como faz para manter as curvas:

Não existe fórmula mágica para ficar com um corpo definido a não ser disciplina e constância.

Por falar nisso, ao ser questionada sobre sua rotina para ter um corpo esbelto, a filha de Luisa Brunet disse:

Estou há 19 dias sem consumir qualquer tipo de açúcar, tomo apenas água e o segredo para uma pele linda é uma alimentação rica em nutrientes

Quem pensou que ela iria deixar de abordar temas polêmicos, se enganou. A sereia, como é conhecida, falou sobre empoderamento feminino e deixou claro: 

Não existe empoderamento feminino colocando outra mulher para baixo. Fazendo isso você vai contra tudo o que diz acreditar. Fico muito triste quando vejo mulheres criticando as outras como fizeram com a Xuxa. Acho extremamente cruel. Sororidade é a palavra.

Confira abaixo outros truques de beleza de Yasmin:


Não é só do lado de fora que está a beleza! Yasmin é conhecida por ser muito ligada com a espiritualidade também e está sempre buscando e divulgando para seus seguidores formas de cuidar de si mesma.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Rafaella Santos está grávida de Gabigol?

Obrigado! Seu voto foi enviado.