X

NOTÍCIAS

Publicada em 15/01/2019 às 08:05 | Atualizada em 10/05/2019 às 12:57

Kim Kardashian confirma gestação por barriga de aluguel e sexo do quarto filho

Em entrevista, empresária e socialite contou sobre a chegada de mais um menino na família

Da Redação

Divulgação

Como você viu no ESTRELANDO, Kanye West já havia dado a entender que ele e Kim Kardashian estão prestes a ter mais um filho, mas a socialite e empresária ainda não tinha se pronunciado sobre o bebê oficialmente. 

Contudo, na última segunda-feira, dia 14, durante uma entrevista para o programa Watch What Happens Live, Kim quebrou o silêncio e confirmou em entrevista ao apresentador Andy Cohen que mais um menino está a caminho:

- Estamos. É um menino.

Ao ser indagada sobre como aconteceu o anúncio dessa gravidez, Kim surpreendeu:

- Eu fiquei bêbada na festa de Natal da minha família e eu contei para algumas pessoas. Eu não lembro para quem eu contei porque eu nunca fico bêbada.

O caçula da família deverá nascer no mês de maio e fontes já afirmaram para a revista People que o bebê não está sendo gerado pela mesma barriga que aluguel que gestou Chicago West, terceira herdeira do casal. 

Além de Chicago, de quase um ano de idade, Kim Kardashian e Kanye West são pais da North de cinco anos de idade, do Saint de três anos de idade. 

Enquanto o novo membro da família não chega, confira os maiores acontecimentos do clã em 2018:







E Rob Kardashian quase não apareceu, mas, em abril, a notícia de que ele estava se juntando a Tyga, ex tanto de sua ex, Blac Chyna, quanto de sua irmã mais nova, Kylie Jenner, para fazer com que Chyna perdesse a guarda integral de Dream, sua filha com ele, e King, seu filho com Tyga. Ufa!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual polêmica envolvendo casais famosos mais te surpreendeu?

Obrigado! Seu voto foi enviado.