X

NOTÍCIAS

Publicada em 15/01/2019 às 16:23 | Atualizada em 15/01/2019 às 22:37

Sem Papinha, Paolla Oliveira veste vermelho e pede paixão no Réveillon

A atriz passou o Ano Novo em Tranconso, na Bahia, junto com Claudia Raia e Mariana Ximenes

Da Redação

AgNews

Parece que Paolla Oliveira e Rogério Gomes, o Papinha, já estão separados há algum tempo! Como você conferiu aqui no ESTRELANDO, a notícia que o casal teria terminado saiu nesta terça-feira, dia 15, mas os problemas no relacionamento vem acontecendo há alguns meses, motivo pelo qual os dois não passaram o Réveillon juntos - e provavelmente já estariam separados na data. 

Já segundo o colunista Leo Dias, no Réveillon Paolla já estaria à procura de um novo amor! A atriz usou vermelho durante a virada, cor que simbolicamente representa o desejo por paixão no próximo ano. Eita! 

Paolla e Rogério foram vistos juntos pela última vez no dia 25 de dezembro, quando passaram o Natal com a família do diretor. Depois disso, a atriz viajou para Trancoso, na Bahia, onde passou a virada de ano com Claudia Raia e Mariana Ximenes, enquanto ele comemorou no Rio de Janeiro com alguns amigos. 



Antes de se relacionar com Paolla Oliveira, Papinha já conquistou o coração de várias famosas, incluindo o de Deborah Secco, com quem foi casado de 1997 a 2001, além de Andreia Horta, como noticiou o jornal Extra.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem você quer que ganhe o MasterChef - A Revanche?

Obrigado! Seu voto foi enviado.