X

NOTÍCIAS

Publicada em 15/01/2019 às 16:23 | Atualizada em 15/01/2019 às 22:37

Sem Papinha, Paolla Oliveira veste vermelho e pede paixão no Réveillon

A atriz passou o Ano Novo em Tranconso, na Bahia, junto com Claudia Raia e Mariana Ximenes

Da Redação

AgNews

Parece que Paolla Oliveira e Rogério Gomes, o Papinha, já estão separados há algum tempo! Como você conferiu aqui no ESTRELANDO, a notícia que o casal teria terminado saiu nesta terça-feira, dia 15, mas os problemas no relacionamento vem acontecendo há alguns meses, motivo pelo qual os dois não passaram o Réveillon juntos - e provavelmente já estariam separados na data. 

Já segundo o colunista Leo Dias, no Réveillon Paolla já estaria à procura de um novo amor! A atriz usou vermelho durante a virada, cor que simbolicamente representa o desejo por paixão no próximo ano. Eita! 

Paolla e Rogério foram vistos juntos pela última vez no dia 25 de dezembro, quando passaram o Natal com a família do diretor. Depois disso, a atriz viajou para Trancoso, na Bahia, onde passou a virada de ano com Claudia Raia e Mariana Ximenes, enquanto ele comemorou no Rio de Janeiro com alguns amigos. 



Antes de se relacionar com Paolla Oliveira, Papinha já conquistou o coração de várias famosas, incluindo o de Deborah Secco, com quem foi casado de 1997 a 2001, além de Andreia Horta, como noticiou o jornal Extra.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De que lado você está na briga entre Zezé Di Camargo e Zilu Camargo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.