X

NOTÍCIAS

Publicada em 16/01/2019 às 11:00 | Atualizada em 16/01/2019 às 11:30

Internada, Beth Carvalho recebe roda de samba e tem visitas reduzidas em hospital

Segundo jornal, cantora está com a saúde fragilizada e há quatro meses vem passando por exames de rotinas, indo e vindo ao hospital

Da Redação

Divulgação

Beth Carvalho segue internada no Hospital Pró-Cardíaco, em Botafogo, na zona sul do Rio de Janeiro. Na última terça-feira, dia 15, ela recebeu amigos no quarto do hospital para uma roda de samba. 

Em vídeo publicado no Instagram, a cantora, de 72 anos de idade, aparece deitada e demonstra estar animada com a música. Ela chega a cantar, levantar as mãos e sorrir. Assista abaixo:


Ao divulgar o vídeo, Laércio da Costa, produtor musical e empresário, pediu orações para a sambista: Peço a todos uma corrente Oração para nossa querida @bethcarvalhooficial que está em uma situação difícil e precisa de nosso apoio!!! Isso que é amar o que faz é sempre fez....trabalhei tantos anos com ela e me ensinou e incentivou a valorizar a música e o samba. 

Apesar de detalhes do estado de saúde de Beth não estarem sendo divulgados, a filha da artista, Luana Carvalho, usou a rede social para avisar que o número de visitas foram reduzidos e ela segue precisando de repouso absoluto.

Venho esclarecer aos que verdadeiramente amam minha mãe, que foram sempre muitos aos sambas, festas, carinho, homenagens, jogatinas, e até feijoada de aniversário surpresa pra ela em tempos de internação. Não se preocupem, o que mais ouvimos nesses anos todos foram pedidos para diminuirmos a quantidade de gente e volume da música nos quartos. Se agora estamos reduzindo essas visitas, é porque o repouso é seu melhor benefício neste momento. Espero que compreendam. Muito obrigada a todos que torcem, oram, emanam o que for bom pra ela! Amor, amor, axé!, escreveu.


De acordo com o jornal Extra, Beth está com a saúde fragilizada e há quatro meses vem passando por exames de rotinas, indo e vindo ao hospital. No início de setembro, a cantora emocionou o público ao realizar um show deitada numa cama. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem você não aguenta mais ouvir cantando no BBB20?

Obrigado! Seu voto foi enviado.