Xuxa Meneghel comandará The Four Brasil, novo reality show da Record
06/Mai/
Lembra que tempos atrás o ESTRELANDO te contou que Xuxa Meneghel deveria estrear em breve um novo programa na Record TV? Pois agora está tudo certo! A apresentadora do Dancing Brasil vai comandar um novo reality show na emissora, o The Four Brasil.
A estreia do programa está confirmada para o dia 6 de fevereiro e deve agitar o cenário musical. Isso porque a disputa, que será exibida nas noites de quarta-feira, a partir das 22h30, é diferente de todas as atrações musicais, porque os quatro finalistas são mostrados e conhecidos logo no primeiro episódio.
O desafio deles é justamente manter seus lugares na competição e garantir um prêmio milionário. A cada semana, novos desafiantes tentam desbancá-los, mas, para isso, precisam antes garantir o voto unânime dos jurados, fazendo com que a adrenalina nunca pare. Em cada duelo, um novo finalista poderá surgir.
O formato do reality é da israelense Armoza, com produção da Endemol Shine Brasil e direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli. Quem aí já está ansioso pela estreia?
-
Robinho Jr. confirma que levou tapa de Neymar Jr., mas diz que o perdoou: Já tá tudo resolv...
-
Ele já vai fazer sete anos de idade! Confira algumas curiosidades sobre Archie, filho de Meg...
-
Luiza, Sheila e Thiago estão no Tá na Reta em Casa do Patrão
-
Discussões, panelaço e pedido de casamento... Veja o que rolou na madrugada de Casa do Patr...
-
João Guilherme recebe família na pré-estreia de O Rei da Internet
-
Decepcionado, Robinho teria chorado ao saber de tapa de Neymar Jr. em seu filho, afirma colunista
-
Milena nega rumores de casamento entre Juliano Floss e Marina Sena: Foi uma brincadeira
-
Sam Smith está noivo após três anos de namoro com estilista, diz jornal
-
Simony faz desabafo após remissão do câncer no intestino: A vida não foi leve comigo
-
Sophie Charlotte e Xamã levantam rumores de reconciliação
