Claudia Raia solta o verbo sobre evolução da sociedade: - Andamos para o falso moralismo
Em entrevista ao ESTRELANDO, a atriz ainda falou sobre seu novo papel em Verão 90
18/Jan/2019
Roseane Santos e Lygia Haydée
Claudia Raia já provou diversas vezes que não tem papas na língua. E durante o lançamento da nova novela das sete da Globo, Verão 90, não foi diferente, uma vez que, além de mostrar mais uma vez sua exuberância, ela também soltou o verbo sobre temas polêmicos. Toda trabalhada no brilho, em entrevista ao ESTRELANDO na festa de apresentação da trama que rolou na última quinta-feira, dia 17, ela estava com a língua afiada para responder qualquer tema. Por isso, quando perguntada se acha que evoluímos muito da década de 90 (época em que a novela se passa) para os tempos atuais, a atriz não se mostrou otimista.
- Acho que em relação ao ser humano, a gente andou para trás, andamos para o falso moralismo, para muito preconceito e isso é muito triste. Agora existe mais maldade.
Aliás, sua personagem também promete dar o que falar na nova trama. Ela será Lidiane, uma ex-atriz pornô que não perde uma oportunidade de tentar alavancar a carreira da filha, a Manuzita, papel de Isabelle Drummond, e vai fazer muita confusão.
Lidiane terá um romance com Patrick, vivido por Klebber Toledo, que é um eletricista baiano, filho de pai holandês. A coisa esquenta quando ele percebe que Lidiane foi, há anos, Pantera, a atriz de pornochanchada pela qual passou a juventude apaixonado. Eita!
A seguir, veja como foi a festa de lançamento da trama:
-
Luísa Sonza surpreende ao revelar sonho com Virginia Fonseca
-
Após expulsão de Sol Vega no BBB26, veja outros participantes de realities ao redor do mund...
-
Max Cavalera lamenta morte da filha, Christina: Será para sempre lembrada
-
Cachorrinha viciada em dormir de tarde chama tutora para a sonequinha (e você vai morrer de ...
-
Bateu a saudade? Saiba por onde andam as boybands de sucesso
-
Zé Felipe desabafa sobre chamado para ajudar mais pessoas
-
Alane Dias curte primeiro dia do Carnaval de Salvador ao lado do namorado, Francisco Gil
-
Babu Santana é o sétimo participante a deixar a Prova do Líder de resistência do BBB26
-
Erika Schneider entrega maior desafio de ser musa de duas escolas de samba: - Manter a mesma entrega
-
Cachorrinha viciada em dormir de tarde chama tutora para a sonequinha (e você vai morrer de amores!); assista!
















