
Luciana Gimenez faz viagem com seu ex-marido, Marcelo de Carvalho e a atual dele, Simone Abdelnur
O motivo para a reunião em Aspen, no Colorado, Estados Unidos, são os filhos deles
18/Jan/2019
Da Redação
Luciana Gimenez está aproveitando muito bem suas férias! Depois de ter passado uns dias em Hong Kong, na China, a apresentadora esteve com os filhos Luccas Jagger, de 19 anos de idade, e Lorenzo Fragalli, de sete anos, em Aspen, no Colorado, Estados Unidos.
A viagem dela está ainda mais interessante porque além da presença de seus filhos, Marcelo de Carvalho, seu ex-marido e vice-presidente da Rede Tv!, está com a atual mulher Simone Abdelnur e os filhos dela lá. Como se isso não fosse o bastante, o ex-marido de Simone, Bruno Garfinkel, também está aproveitando o frio do Colorado para esquiar.
Confira abaixo a imagem de Luciana com seus dois filhos:
Visualizar esta foto no Instagram.Uma publicação compartilhada por Luciana Gimenez 🦂🦂 (@lucianagimenez) em
Veja também o registro de Simone com suas crianças:
Visualizar esta foto no Instagram.Uma publicação compartilhada por Simone Abdelnur (@simoneabdelnur) em
Para quem pensou que essa situação fosse uma mera coincidência, o colunista Léo Dias informou nesta sexta-feira, dia 18, que os casais se encontraram, principalmente, por conta das crianças. Assim, Lorenzo (filho de Luciana e Marcelo) e Nicolas (filho de Simone e Bruno), praticamente armaram esse reencontro que pode ser bem desconfortável para muita gente!
Que maturidade, né?
Confira quem são as outras famosas que, assim como Luciana, se tornaram mães depois dos 40 anos de idade:
-
Walcyr Carrasco e Mauro Wilson falam com carinho de Êta Mundo Melhor
-
Claudia Raia desabafa sobre menopausa: - É impossível viver
-
Após cancelar show, Anitta revela infecção bacteriana grave: Um ano desafiador
-
Juliette fala sobre estado de saúde do noivo, Kaique Cerveny: Suspeitam de hepatite A ou dengue
-
Virginia Fonseca confirma dívida de mais de seis mil reais e revela perrengue com a mãe