X

NOTÍCIAS

Publicada em 18/01/2019 às 19:00 | Atualizada em 18/01/2019 às 19:22

Sophie Turner não podia lavar os cabelos em Game of Thrones: - Por anos eu vivi com um cabelo sujo

A atriz ainda falou sobre em como uma colega de elenco a inspirou para ousar no visual e também entregou quem demorava mais para ficar com o cabelo arrumado na série

Da Redação

Divulgação

Em uma entrevista para a InStyle na última quarta-feira, dia 16, Sophie Turner, atriz de Game of Thrones e noiva de Joe Jonas, revelou alguma curiosidades sobre moda e estética.

Ela afirmou, por exemplo, que em 2019 quer se arriscar mais.

- Quanto mais velha eu fico, menos eu me importo com a minha aparência quando eu vou a uma loja de conveniência. Eu estou há quatro dias usando as mesmas calças de moletom e estou amando. Em relação ao meu cabelo eu quero arriscar mais e tentar coisas divertidas com ele.

Turner também contou que ficou inspirada pela cor rosa do cabelo de sua madrinha de casamento e companheira de Game of Thrones, Maisie Williams, para que pudesse fazer alguma mudança. Mas ela garante que não neste ano. Talvez em 2020.

- Eu estou tão tentada a ficar morena ou pintar meu cabelo com uma cor divertida, tipo azul, verde, rosa.

Há boatos de que os atores da série em que interpreta Stansa Stark não tinham permissão para lavarem as madeixas a fim de que elas ficassem sujas e coerentes com os papéis. A publicação a questionou sobre isso e ela respondeu:

- Bom, nas primeiras temporadas me era permitido isso porque eu era uma jovem aristocrata. Ao longo da quinta temporada eles começaram a me pedir para não lavar meu cabelo e ele ficou realmente nojento. Nas últimas eu usei uma peruca então eu pude lavá-lo quando eu quisesse, o que foi bem legal. Mas sim, durante alguns anos eu vivi com um cabelo sujo.

Ainda em se tratando da sensação da HBO, a atriz contou que Emilia Clarke era quem tinha a preparação capital mais trabalhosa.

- Ela precisava usar uma careca falsa, uma peruca e depois havia ainda mais extensões.

E a gente pensando que tudo era glamour, né?

Abaixo saiba tudo sobre o relacionamento da atriz com o cantor Joe Jonas!








Muitos fofos, né? Nesse meio tempo, os dois já completaram dois anos de união e é claro que rumores sobre o casório não param de surgir. De acordo com a Us Weekly, Sophie e Joe pretendem se casar na França no segundo semestre deste ano. Será que vão seguir os passos de Nick Jonas que também se casou com Priyanka Chopra recentemente? Vamos torcer!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual noivado te deixou mais feliz até agora?

Obrigado! Seu voto foi enviado.