X

NOTÍCIAS

Publicada em 19/01/2019 às 13:39 | Atualizada em 05/06/2019 às 10:15

Ator de Riverdale vem a São Paulo e revela quem era seu melhor amigo no elenco, descubra!

Trevor Stines, que interpreta Jason na série, também falou sobre a recepção que recebeu dos fãs no Brasil

Gabriela Gonçalves

AgNews

Trevor Stines, que interpreta Jason Blossom em Riverdale, esteve no Brasil para uma convenção de fãs e falou com o ESTRELANDO sobre seu personagem na série, planos para o futuro e o que tem achado do nosso país. 

Trevor, que havia aterrizado no Brasil há poucas horas, já tem muito a dizer sobre a paixão dos fãs! 

- Por enquanto, eu gostei muito de conhecer os fãs. Só estou aqui há algumas horas, mas conheci alguns fãs bem apaixonados, e sempre é uma experiência incrível para mim, principalmente conhecer fãs de países diferentes.

Quando o assunto foi Riverdale, o ator fez suspense sobre se veríamos mais de seu personagem no futuro, mas revelou com quem do elenco gostou mais de trabalhar. 

- Eu tive uma aparição bem curta na terceira temporada até agora, e sempre é muito bom voltar e trabalhar com o elenco, os roteiristas, é uma experiencia incrível. Trabalhei muito próximo à Madelaine [Petsch], que interpreta Cheryl, e ela é uma profissional, foi o que mais gostei sobre ela. E eu sempre digo que Rob Raco, que interpreta Joaquin é um grande amigo meu que pude conhecer em Riverdale. Mas todos são incríveis, Cole [Sprouse], KJ [Apa], Ashleigh [Murray], todos eles são pessoas incríveis com quem gostei muito de trabalhar.

O ator, que acabou de lançar uma coletânea de poemas chamada Leather and Glass (Couro e Vidro, em tradução livre), também falou um pouco sobre suas inspirações. 

Tive muitas inspirações para o livro. Escrevi ele durante alguns anos e eu coloquei muito da minha experiência de vida nele, meu amor, meus momentos de coração partido, e todos esses momentos que me fazem liberar minha criatividade, e coloquei tudo isso no livro. Eu realmente espero que outras pessoas possam ler e encontrar alguma conexão com ele.

Já em relação aos seus projetos futuros, Trevor não quis dar muitos detalhes, mas adiantou que participará de alguns filmes em 2019. Já estamos ansiosos, né?

Confira, a seguir, 21 curiosidades sobre Riverdale!


Nas redes sociais, Cole Sprouse revelou que até os trajes de Riverdale escondiam significados. Basicamente, no início do século XX, os trabalhadores de fábricas que queriam manter a aba de seus chapéus afastada dos olhos, viravam e cortavam a borda. Para nunca ser um desperdício, esses trabalhadores geralmente passavam os chapéus para os filhos, e essas crianças usavam os chapéus modificados com orgulho. O ator ainda acrescentou: - O limite sempre representará um tipo de símbolo não-conformista da classe trabalhadora.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual maldade falta Josiane fazer em A Dona do Pedaço?

Obrigado! Seu voto foi enviado.