
Record TV renova contrato de Gugu Liberato por mais três anos
14/Out/
Após um longo tempo de negociações envolvendo novos projetos e salários, Gugu Liberato finalmente acertou e renovou o seu contrato na Record Tv por mais três anos.
- Este é o meu sexto contrato com a casa e seu estou extremamente feliz e agradecido. Serão mais três anos de muito trabalho, confirmou o apresentador em uma nota divulgada assim que assinatura foi oficializada.
Anteriormente, o apresentador tinha renovado um contrato bem mais curto, de apena 12 meses, o que fez aparecer uma imensidão de boatos sobre a possibilidade dele voltar para a sua antiga casa, o SBT, onde trabalhou por cerca de 28 anos. Mas tudo não passou de mais um boato e Gugu está mais dentro da Record do que nunca!
Gugu que já apresentou o dominical Programa do Gugu, as quartas o Gugu e os realities Power Couple e Canta Comigo. Para 2019, ficou certo que ele vai apresentar as edições de Power Couple e Canta Comigo.
-
Zé Felipe, Ana Castela e Gustavo Mioto podem se encontrar em casamento de cantora, diz jorna...
-
Angélica volta à TV com programa inédito e recebe Grazi Massafera e Murilo Benício na est...
-
Virginia Fonseca surge ao lado de Netinho, irmão de Vini Jr.
-
Jennifer Aniston abre o coração e explica por que nunca adotou crianças
-
Prestes a desfilar no SPFW, Vitória Strada aparece acompanhada do namorado, Daniel Rocha
-
Angélica volta à TV com programa inédito e recebe Grazi Massafera e Murilo Benício na estreia
-
Hailey Bieber se derrete ao falar sobre a maternidade em entrevista: É muito divertido
-
Rumo à Espanha! Virginia Fonseca organiza viagem a Madri com os filhos para rever Vini Jr., afirma portal
-
Liniker é confirmada como uma das atrações do Grammy Latino 2025; confira o lineup do prêmio