X

NOTÍCIAS

Publicada em 20/01/2019 às 16:41 | Atualizada em 20/01/2019 às 16:54

Após polêmica, Eduardo Costa volta à Globo e é criticado

Cantor participou do Altas Horas e foi muito criticado no Twitter

Da Redação

Divulgação

Para quem não lembra, Eduardo Costa se envolveu em uma polêmica em 2018 envolvendo a Fernanda Lima onde o cantor discordou e chamou a apresentadora de imbecil em suas redes sociais. Ela até chegou a entrar com um processo pra cima do cantor!

Mas enganado está quem pensa que ele foi para a geladeira da Rede Globo. O artista voltou a um programa da emissora para participar do Altas Horas, com Serginho Groisman. Na ocasião foi ele quem abriu o programa, cantando, e foi recebido com bastante carinho pelo apresentador e os convidados, Fernanda Gentil, Mumuzinho e Leandro Hassum.

Depois do infeliz comentário feito por ele, o cantor também participou do Conversa com Bial. Muitas pessoas foram ao Twitter indignadas com mais uma aparição do cantor e reclamaram bastante da decisão de Eduardo Costa ser chamado mais uma vez pela Globo.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual noivado te deixou mais feliz até agora?

Obrigado! Seu voto foi enviado.