X

NOTÍCIAS

Publicada em 21/01/2019 às 15:59 | Atualizada em 27/01/2019 às 03:34

Ellen Pompeo comenta possível volta de Sandra Oh à Grey's Anatomy, confira!

Sandra interpretou Cristina Yang e saiu da série no final da décima temporada

Da Redação

Divulgação

Quem se lembra de Cristina Yang, a cirurgiã cardíaca de língua afiada de Grey's Anatomy? Sandra Oh, que interpretou a médica da primeira até a décima temporada da série, pode até estar empenhada em seu novo projeto como protagonista de Killing Eve, mas sua personagem em Grey's nunca será esquecida pelos fãs, que pedem sua volta até hoje, cinco anos depois!

Até mesmo Ellen Pompeo, que interpreta Meredith Grey, entrou na história! Quando perguntada pelo site TV Line se gostaria que Sandra voltasse para a série, a atriz deu uma resposta não muito animadora:

De modo egoísta, eu amaria ter Sandra Oh de volta à Grey's. Mas eu também amo muito Killing Eve, e eu amo vê-la ter todos esses momentos incríveis. Então, por mais que eu ame Sandra, eu prefiro vê-la brilhar por conta própria. Eu prefiro isso muito mais. É muito mais gratificante pra mim.

Sandra já falou diversas vezes sobre uma possível volta à Grey's. A primeira vez foi em 2013 para o TV Line, um pouco antes da história de sua personagem ser finalizada.

Eventualmente [Grey's] vai chegar ao fim, e eu iria amar voltar.

No entanto, em junho de 2018, quando Killing Eve explodiu mundialmente, a atriz respondeu que, no momento, não voltaria para a série, pois está apaixonada por sua nova personagem. Apesar disso, ela agradeceu o carinho que os fãs tem com Cristina, mesmo depois de tanto tempo. Tomara que ela mude de ideia e volte pelo menos para o último episódio, né? 

Confira, a seguir, os melhores momentos da amizade entre Cristina e Meredith!


E o último momento também marca a última vez em que as duas estiveram juntas. Logo no último episódio da décima temporada, quando Cristina deixa o hospital, as duas fizeram uma dança de despedida e pularam e sorriram bastante juntas. As danças eram comuns entre as amigas, que pulavam todas as vezes em que estavam tristes, entediadas ou até felizes demais para se conterem. E é claro que isso não poderia ser esquecido nesta galeria, não acha? Afinal, se formos lembrar de Meredith e Cristina, temos que lembrar das duas com um sorriso no rosto!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem você quer que ganhe o MasterChef Brasil?

Obrigado! Seu voto foi enviado.