X

NOTÍCIAS

Publicada em 21/01/2019 às 12:33 | Atualizada em 21/01/2019 às 12:39

Maria Ribeiro está namorando diretor do Choque de Cultura, diz jornal

A atriz e o amado teriam até passado o Ano Novo juntos

Da Redação

Montagem-Divulgação

2019 começou e com ele novos casais também! Após ser fotografada aos beijos, Maria Ribeiro pode estar, de fato, tendo um novo romance. Segundo o jornal Extra, a atriz está se relacionando com um produtor de cinema e diretor chamado Fernando Fraiha e, pelo que parece, a coisa já está séria.

A publicação revelou que o suposto casal passou o Ano Novo junto em Alagoas e, agora, está seguindo firme no relacionamento. Fernando, que é paulista, estreou na direção de longas-metragens com o elogiado La Vingança, de 2016, e dirige atualmente o programa Choque de Cultura. Ele também é produtor de filmes como Reza a Lenda, estrelado por Cauã Reymond, e do ainda inédito Turma da Mônica

Além disso, atualmente Fenando está trabalhando no projeto do filme sobre Rita Lee. 

Os dois, aliás, já foram clicados juntos algumas vezes:

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por Fernando Fraiha (@fernandofraiha) em

Vale dizer que ao longo de sua vida Maria já teve muito amores! Confira, a seguir, as paixões que passaram pela vida da atriz.


Sem se pronunciar sobre seu atual status de relacionamento, Maria Ribeiro também levantou suspeitas de que o namoro com Assunção subiu o telhado mesmo! No dia 6 de outubro, ela foi clicada jantando com Eduardo Moscovis, já apontado como seu affair, e alguns amigos. Será que a atriz irá colocar fim às dúvidas do público? É esperar para ver...

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual noivado te deixou mais feliz até agora?

Obrigado! Seu voto foi enviado.