X

NOTÍCIAS

Publicada em 21/01/2019 às 12:33 | Atualizada em 21/01/2019 às 12:39

Maria Ribeiro está namorando diretor do Choque de Cultura, diz jornal

A atriz e o amado teriam até passado o Ano Novo juntos

Da Redação

Montagem-Divulgação

2019 começou e com ele novos casais também! Após ser fotografada aos beijos, Maria Ribeiro pode estar, de fato, tendo um novo romance. Segundo o jornal Extra, a atriz está se relacionando com um produtor de cinema e diretor chamado Fernando Fraiha e, pelo que parece, a coisa já está séria.

A publicação revelou que o suposto casal passou o Ano Novo junto em Alagoas e, agora, está seguindo firme no relacionamento. Fernando, que é paulista, estreou na direção de longas-metragens com o elogiado La Vingança, de 2016, e dirige atualmente o programa Choque de Cultura. Ele também é produtor de filmes como Reza a Lenda, estrelado por Cauã Reymond, e do ainda inédito Turma da Mônica

Além disso, atualmente Fenando está trabalhando no projeto do filme sobre Rita Lee. 

Os dois, aliás, já foram clicados juntos algumas vezes:

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por Fernando Fraiha (@fernandofraiha) em

Vale dizer que ao longo de sua vida Maria já teve muito amores! Confira, a seguir, as paixões que passaram pela vida da atriz.


Em janeiro de 2019, a atriz ainda deu indícios de que estaria num novo relacionamento ao ser flagrada aos beijos com o produtor de cinema e diretor chamado Fernando Fraiha. Na ocasião, o jornal Extra, divulgou que a relação entre eles era séria e que os dois até chegaram a passar o Ano Novo juntos em Alagoas. Eles, no entanto, não voltaram a serem flagrados juntos novamente.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem você quer que ganhe o MasterChef - A Revanche?

Obrigado! Seu voto foi enviado.