Maria Ribeiro está namorando diretor do Choque de Cultura, diz jornal
A atriz e o amado teriam até passado o Ano Novo juntos
21/Jan/2019
Da Redação
2019 começou e com ele novos casais também! Após ser fotografada aos beijos, Maria Ribeiro pode estar, de fato, tendo um novo romance. Segundo o jornal Extra, a atriz está se relacionando com um produtor de cinema e diretor chamado Fernando Fraiha e, pelo que parece, a coisa já está séria.
A publicação revelou que o suposto casal passou o Ano Novo junto em Alagoas e, agora, está seguindo firme no relacionamento. Fernando, que é paulista, estreou na direção de longas-metragens com o elogiado La Vingança, de 2016, e dirige atualmente o programa Choque de Cultura. Ele também é produtor de filmes como Reza a Lenda, estrelado por Cauã Reymond, e do ainda inédito Turma da Mônica.
Além disso, atualmente Fenando está trabalhando no projeto do filme sobre Rita Lee.
Os dois, aliás, já foram clicados juntos algumas vezes:
Visualizar esta foto no Instagram.Uma publicação compartilhada por Fernando Fraiha (@fernandofraiha) em
Vale dizer que ao longo de sua vida Maria já teve muito amores! Confira, a seguir, as paixões que passaram pela vida da atriz.
-
Opções de voto e fragilidades entre aliados... Veja o que rolou na Casa do Patrão
-
Eles cresceram! Veja por onde anda o elenco de Carrossel
-
Robert Pattinson, Shakira, MC Mirella e mais famosos que descobriram traições de forma inus...
-
Leandro Hassum, Marcos Mion, Rodrigo Faro... Saiba quem são os atores que se tornaram aprese...
-
Veja como os personagens de The Vampire Diaries mudaram entre o primeiro e o último episódi...
-
João Guilherme fala sobre como lida com as divergências com Leonardo: Ele escuta
-
Maíra Cardi abre o coração e fala sobre abuso sofrido aos 19 anos de idade
-
Rafa Brites faz desabafo sobre transtorno alimentar do filho: Seletividade não é frescura
-
Mãe de Rafa Kalimann sai em defesa da filha após fala sobre Nattan: Julgamentos rasos
-
Comprinhas de casal! Bruna Marquezine e Shawn Mendes são vistos em novas fotos juntos e movimentam a web













