X

NOTÍCIAS

Publicada em 21/01/2019 às 08:10 | Atualizada em 21/01/2019 às 10:18

Nego do Borel é vaiado em show de Anitta e internautas criticam apoio da cantora

Em ensaio do Bloco das Poderosas, funkeiro se despediu do palco antes mesmo de encerrar apresentação

Da Redação

Divulgação

Eita! Anitta estava animadíssima para reunir os amigos, famosos e fãs no ensaio do Bloco das Poderosas, que rolou na noite do último domingo, dia 20, no Jockey Club do Rio de Janeiro. No entanto, a apresentação não foi tranquila como a cantora esperava e o funkeiro Nego do Borel, que participou do show, acabou sendo vaiado logo após subir ao palco. 

Enquanto cantava a música Você Partiu Meu Coração, ao lado da amiga, o público começou a vaiar o funkeiro, não deixando que ele continuasse a cantar a música. Quando o climão já estava armado, Anitta tentou intervir, mas mesmo assim, os gritos para que ele deixasse o palco não cessaram.

- Eu jamais vou virar as costas para um amigo meu. O que eu posso fazer como amiga é instruir as pessoas sobre as coisas que elas não sabem. A gente vive num país onde as pessoas nascem sabendo muito pouco sobre muita coisa, principalmente de onde o Nego veio. E de onde o Nego veio, não veio só ele, veio muita gente. Então não é que eu concorde com as coisas que ele pense ou que ele faça. Mas significa que eu o amo independente disso e eu estou aqui para ensinar ele as coisas. Então, as pessoas aprendem com os erros. Ele aprende com os dele, discursou ela. Constrangido, Nego agradeceu Anitta, ao público e se retirou do palco. 

As vaias aconteceram após polêmica que Nego se envolveu na última semana, quando foi acusado de transfobia em comentário para Luisa Marilac. Na ocasião, o funkeiro recebeu um elogio de Luisa no Instagram e respondeu o comentário, afirmando que ela, uma mulher trans, era um homem muito gato também. Chateada, ela retrucou o comentário: Onde você está vendo um homem aqui? De coração, gosto muito do seu trabalho, acho você um homem lindo. Seu comentário me deixou passada. O episódio gerou diversas críticas nas redes sociais e Nego precisou vir a público se retratar pela declaração.


Visualizar esta foto no Instagram.

Nego do Borel vaiado pelo público no show das poderosinhas (Anitta defende) @johnuislei

Uma publicação compartilhada por Missionaria (@missionariavitoriaa) em


Mas a defesa de Anitta parece que só piorou a situação, deixando o público ainda mais incomodado. No Twitter, usuários subiram a hashtag #AnittaIsOverParty, que permanece desde a madrugada entre os assuntos mais comentados, e criticaram a postura da cantora, por defender o amigo.

Abaixo, confira alguns dos comentários que viralizaram:

Não tem que virar as costas, mas tem que parar de defender as atitudes escrotas. Ninguém nasceu desconstruído, é verdade. Só que nada mudará se continuar passando pano.

Entendo que a Anitta seja amiga do Nego, mas.... Sempre tem um mas, acho que ela quis passar um pano na cabeça dele, por isso, as vaias.

Na minha visão essa moça está bem equivocada e desrespeitou o seu público. Ela se tivesse bom senso não chamaria um cara que anda bem queimado por não se comportar como gente em relação ao próximo. Ele também foi bem cara de pau,com a reação do povo deveria ter se retirado.

Luísa Sonza: cancelou a participação no DVD do Nego do Borel pelo ato dele de transfobia contra a Luísa Marilac. Anitta: chama Nego do Borel de surpresa no show dela e tenta defender o amigo dela passando pano. Adivinha quem ganha hate dos LGBTs? Luísa Sonza. #AnittaIsOverParty

Pra se posicionar sobre política ela se ausenta, pra defender macho escroto é questão de segundos.

E não parou por aí! Revoltados com a atitude de Anitta, diversos internautas foram até o perfil de Madonna no Instagram e alertaram a cantora norte-americana sobre realizar uma parceria com a brasileira, acusando-a de compactuar com a homofobia:

Oi Madonna! A Anitta está apoiando cantor transfóbico. Não se junte à ela, por favor.

Cancele sua parceria com a Anitta, ela é uma falsa defensora dos gays. Ela só quer o seu pink money. Ela não merece seu trabalho. Você é uma verdadeira apoiadora dos gays. 

Madonna, por favor, não trabalhe com Anitta. Ela não está do nosso lado.

Será que Madonna irá se pronunciar sobre o assunto?

A seguir, veja os famosos que estiveram no Bloco das Poderosas!


Amanda de Godoi e Bruna Griphao também estiveram por lá.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Mais de um ano depois, você aprova a saída de Meghan Markle e príncipe Harry da família real?

Obrigado! Seu voto foi enviado.