X

NOTÍCIAS

Publicada em 21/01/2019 às 13:40 | Atualizada em 21/01/2019 às 15:13

Preta Gil tranquiliza fãs após ir parar no hospital: O corpo pediu descanso

A cantora foi hospitalizada em São Paulo para realizar uma bateria de exames

Montagem-Divulgação

Como você já conferiu aqui no ESTRELANDO, Preta Gil foi hospitalizada no último domingo, dia 20, no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. A cantora realizou uma série de exames devido a uma gripe, mas usou o Instagram Stories para tranquilizar os fãs. Ela escreveu:

Oi amores, estou no hospital sendo medicada e está tudo bem! Passei dias trabalhando gripadíssima e ontem o corpo pediu descanso.

Preta ainda agradeceu os cuidados da equipe médica e as mensagens de carinho e preocupação dos fãs, e ressaltou que não irá adiar a estreia de seu novo clipe, Excesso de Gostosura, que será liberado na terça-feira, dia 22, às 15h em seu canal do YouTube. Ainda bem que não é nada grave e logo ela estará de volta, né? 

Já podemos imaginar, pelo nome da nova música de Preta, que ela será mais um hino. Confira, a seguir, mais momentos que provam que a cantora é uma mulher super empoderada!


Já para o quadro Veja Gente, comandado pelo jornalista Bruno Meier, a cantora também confessou que já houve desejo por ser magra e que sofreu muito com gordofobia, mas que hoje é feliz com suas escolhas: - Por incrível que pareça, você se assumir gordinha, e ser feliz assim, usar biquíni, vestido curto, mostrar as celulites no palco... Isso ainda choca muito as pessoas. Até mais do que ser bissexual. O racismo ainda é muito forte no Brasil, isso é muito sério, mas comigo, sofri mais com a gordofobia. Com as pessoas se assustarem muito com a minha auto estima. Eu já fiz lipo, já caí nessa armadilha e em algum momento eu quis ser magra. Mas eu sou feliz do jeito que eu sou, porque o corpo que eu tenho é consequência das escolhas que eu fiz, e eu sou feliz com as minhas escolhas. Ao GNT, no programa Além da Conta, Preta afirmou que sua lipoaspiração foi um ato de mutilação e que realizou o procedimento estético por impulso: - Eu achei que emagrecer ia resolver a minha vida [...] Fiz lipoaspiração, sim. E hoje, depois de muita terapia, eu sinto que foi um ato de automutilação.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que ainda existe algo entre Brad Pitt e Jennifer Aniston?

Obrigado! Seu voto foi enviado.