Príncipe Philip volta a dirigir dois dias após sofrer um acidente de carro
Duque de Edimburgo foi visto em carro e sem usar cinto de segurança
21/Jan/2019
Da Redação
Dois dias depois de sofrer um grave acidente de carro, príncipe Philip mostrou que o susto não o abalou! O Duque de Edimburgo já está de volta às pistas! Ele foi flagrado dirigindo uma Land Rover na Inglaterra no último sábado, dia 19. No domingo, dia 20, no entanto, quem comandou o volante do possante foi a Rainha Elizabeth II durante um passeio por Sandringham. O que mais chamou a atenção foi que em nenhum dos dias os membros da realeza estavam usando cinto de segurança! Parece que o casal ainda não aprendeu a lição, né?
Além disso, uma mulher que estava no carro em que o príncipe bateu revelou durante uma entrevista para o Sunday Mirror que ficou desapontada com a família real porque ela ainda não recebeu um pedido de desculpas:
- Eu tenho sorte por estar viva e ele ainda nem me pediu desculpas. Significaria muito para mim se o príncipe Philip se desculpasse, mas eu não tenho ideia se ele sente culpa.
Uma fonte disse à People entretanto que, logo após a batida, uma série de mensagens de apoio foram enviadas para os motoristas e para os passageiros.
A seguir, descubra algumas curiosidades sobre o marido da Rainha Elizabeth II:
-
Casamento rápido, unfollow, aliança... Relembre as vezes que o relacionamento de Justin Bie...
-
Martin Grelis, ator de Matrix, morre aos 57 anos de idade. Veja os famosos que nos deixaram e...
-
Será que o amor está no ar? Bruna Marquezine e Shawn Mendes viram assunto até em jornais i...
-
Elenco de A Fazenda 17 relembra tretas marcantes do reality show
-
Neymar Jr. encanta a web ao mostrar Mavie vestida de sereia. Confira as vezes que a pequena a...
-
Relembre os momentos mais divertidos (e fofos!) dos participantes de A Fazenda com os animais
-
Sinan vai até a casa de Gonul e é recebido por Zeynep. Veja o que vai rolar em Mãe nesta quarta-feira
-
Relembre os momentos em que Neymar Jr. ignorou totalmente as polêmicas
-
Gerluce é abordada por Claudia. Confira o que vai rolar nesta quarta-feira em Três Graças
-
Sérgio Guizé, Ana Paula Arósio, Carla Diaz... Relembre quem são os atores e atrizes que começaram no SBT









