X

NOTÍCIAS

Publicada em 22/01/2019 às 11:10 | Atualizada em 22/01/2019 às 11:10

Após vaias, Ludmilla cancela participação em DVD de Nego do Borel e família teme que ele seja agredido

Cantor foi acusado de fazer comentário transfóbico à Luisa Marilac

Da Redação

Divulgação

O momento não está nada bom para Nego do Borel. Após ser acusado de transfobia, ao realizar um comentário a youtuber Luisa Marilac, o cantor foi vaiado durante sua participação em um show de Anitta. Com a reputação nada boa, ele ainda sofreu duas baixas importantes: Luisa Sonza desistiu de participar do DVD do cantor e, agora, Ludmilla também pulou fora.

- Ela ligou para ele se explicando. Foi mais coisa de gravadora, disse uma pessoa próxima a Borel.

Além disso, segundo fontes do jornal Extra, os ingressos para o show de gravação do DVD, que acontece dia 29 de janeiro, não estavam vendendo bem e, após a polêmica, até a procura também parou.

Ainda de acordo com a publicação, o cantor não perdeu contratos publicitários e nem levou bronca da gravadora, mas a pressão dos fãs tem sido tão grande, que ele se viu novamente pedindo desculpas por meio de um depoimento gravado no Instagram Stories. Os fãs também estariam, supostamente, pedindo para que o cantor adie a gravação do DVD. Uma amiga ainda acrescentou:

- A família também está muito abalada com tudo isso. O Nego diz coisas sem saber e as pessoas estão pegando pesado demais com ele. Temos até medo que alguém tente machucá-lo no palco.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Fernanda Souza e Thiaguinho podem reatar o casamento?

Obrigado! Seu voto foi enviado.