Após vaias, Ludmilla cancela participação em DVD de Nego do Borel e família teme que ele seja agredido
26/Mai/
O momento não está nada bom para Nego do Borel. Após ser acusado de transfobia, ao realizar um comentário a youtuber Luisa Marilac, o cantor foi vaiado durante sua participação em um show de Anitta. Com a reputação nada boa, ele ainda sofreu duas baixas importantes: Luisa Sonza desistiu de participar do DVD do cantor e, agora, Ludmilla também pulou fora.
- Ela ligou para ele se explicando. Foi mais coisa de gravadora, disse uma pessoa próxima a Borel.
Além disso, segundo fontes do jornal Extra, os ingressos para o show de gravação do DVD, que acontece dia 29 de janeiro, não estavam vendendo bem e, após a polêmica, até a procura também parou.
Ainda de acordo com a publicação, o cantor não perdeu contratos publicitários e nem levou bronca da gravadora, mas a pressão dos fãs tem sido tão grande, que ele se viu novamente pedindo desculpas por meio de um depoimento gravado no Instagram Stories. Os fãs também estariam, supostamente, pedindo para que o cantor adie a gravação do DVD. Uma amiga ainda acrescentou:
- A família também está muito abalada com tudo isso. O Nego diz coisas sem saber e as pessoas estão pegando pesado demais com ele. Temos até medo que alguém tente machucá-lo no palco.
-
Kendall Jenner e Jacob Elordi são flagrados em jantar romântico
-
Fora da Copa do Mundo para focar na saúde, Luis Roberto recebe visita de comentarista da TV ...
-
Solteiro, Vini Jr. abre álbum de fotos e web relembra recado para Virginia Fonseca: Fica bem
-
Surpresa! Casa do Patrão recebe convidada especial; saiba quem
-
Lore Improta e Leo Santana apresentam o filho, Levi: Mais uma bênção na nossa família
-
Solteiro, Vini Jr. abre álbum de fotos e web relembra recado para Virginia Fonseca: Fica bem
-
Kendall Jenner e Jacob Elordi são flagrados em jantar romântico
-
O fim de ano está completo! Mariah Carey anuncia show de Natal em São Paulo
-
Surpresa! Casa do Patrão recebe convidada especial; saiba quem
-
Zé Felipe reclama de ressaca após aniversário de Maria Alice: Parece que levei uma surra
