X

NOTÍCIAS

Publicada em 22/01/2019 às 16:31 | Atualizada em 22/01/2019 às 16:31

Marília Mendonça relata ter sido assediada por uma mulher durante show: Fiquei com medo de falar

A cantora abriu o jogo com seus fãs e relatou o que aconteceu

Da Redação

Divulgação

Marília Mendonça, que brincou sobre os rumores de que estaria namorando Neymar, aproveitou a madrugada dessa terça-feira, dia 22, para relatar uma situação chata que viveu recentemente. A cantora estava curtindo um festival de música, em cima do palco e com amigos, quando foi assediada por uma mulher. Ela usou o Twitter para abrir o jogo com seus seguidores:

Queria falar de um assunto sério. Fui assediada por uma mulher esses dias, mas fiquei com medo de falar por conta de como andam os dias... queria poder tratar desse assunto numa boa. O que vocês acham de alguém que passa a mão aonde você não deixou? Mesmo que seja sua cintura enquanto você está dispersa?

Uma pessoa, então, respondeu:

Era só chegar e falar a real... As mulheres sabem digerir um não.

E a sertaneja disse:

Não pode generalizar. (...) Eu não generalizo e sei que tem muita mulher que não vale nada também.

Outra fã quis saber mais detalhes:

Mas você sabe se a pessoa fez por querer? Ou será que foi acidente? Ou às vezes nem se tocou, não sei. Como foi a situação?

E Marília esclareceu:

Ela tinha tirado uma foto antes e falou que queria casar comigo... eu não fui idiota independente da minha preferência... só ri... e de repente essa.

A cantora ainda explicou que na hora não falou nada, porque estava com medo de ser xingada, mas que deu um toque em seus seguranças. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De qual lado da confusão da família Medina você está?

Obrigado! Seu voto foi enviado.