X

NOTÍCIAS

Publicada em 22/01/2019 às 13:21 | Atualizada em 22/01/2019 às 13:45

Victoria Beckham admite que se sentirá um pouco excluída com shows inéditos das Spice Girls

A designer de moda também falou sobre os rumores de que estaria se separando de David Beckham

Da Redação

Divulgação

Victoria Beckham deu uma entrevista ao jornal The Guardian e falou de assuntos muito interessantes. A designer de moda, que ainda é vista como um ícone de beleza por muitos, confessou que cuidar de sua saúde e alimentação não são desafios para ela - muito pelo contrário. 

- Eu sou muito, muito disciplinada com os meus exercícios e com o que eu como. É assim que eu sou mais feliz. Eu espero muito do meu corpo - tenho 44 anos, tive quatro filhos, trabalho muito, viajo. Para que eu faça tudo isso, eu preciso comer de forma saudável e me exercitar. 

Victoria ainda falou sobre a relação da fama com sua vida pessoal. Quando seus filhos eram pequenos, ela dizia a eles que os paparazzi tiravam fotos porque os avós sentiam saudades queriam ver fotos da família. Pode isso? 

-  Foi uma forma de explicar aos meus filhos algo quando eles eram muito novos para entender. Agora eles estão acostumados. Eles cresceram nisso, eles entendem que devem ter responsabilidade em suas ações por conta disso. Mas eles cometerão erros - todos nós cometemos. Mas os deles estarão aos olhos do público. [...] As pessoas são interessadas na minha vida pessoal. E às vezes isso funciona a meu favor e às vezes são coisas que eu não gosto. Mas não vou deixar que isso me derrube.

Falando em vida pessoal... A artista finalmente se pronunciou sobre os rumores de que estaria se separando de David Beckham

- Pode ser muito frustrante. Mas eu deixo tudo com a minha assessoria. Não me envolvo. Mas você tem que ter um certo controle porque as pessoas acreditam no que elas leem, e quando as notícias são totalmente falsas, é muito irritante. 

E acredita que, mesmo tomando a decisão de não participar do retorno das Spice Girls, Victoria admitiu que se sentirá um pouco excluída?

- Definitivamente não terá nem um holograma meu. E não foi nada uma decisão difícil. O que eu faço hoje é a minha paixão e é um trabalho em tempo integral. Mas eu estou ansiosa em ver as meninas. E tenho certeza que quando elas estiverem no palco, uma parte de mim se sentirá um pouco excluída. Porque mesmo depois de tudo isso, uma parte de mim sempre será uma Spice Girl.

Que fofa, né? 


Victoria não comentou a foto, mas em entrevista para a revista, falou sobre sua carreira nos últimos dez anos. A designer conta que, para ela, é como se sua marca fosse um quinto filho, além de ser difícil de acreditar em tudo que ela já conseguiu conquistar: - O que eu conquistei nestes dez anos é muito mais do que eu já sonhei. Eu sinto como se tivesse feito isso durante toda a minha vida. Eu vivo e respiro esta marca sete dias por semana: nunca desligo, nunca saio de férias ou fico longe do meu celular e do e-mail. Ela é meu quinto filho.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual notícia mais te chocou esta semana?

Obrigado! Seu voto foi enviado.