X

NOTÍCIAS

Publicada em 23/01/2019 às 08:45 | Atualizada em 23/01/2019 às 09:44

Ariana Grande anuncia data de novo álbum e Anitta lança acústico de Thank You, Next no mesmo dia

Enquanto a brasileira foi a única a fazer duas versões de hits para o serviço de streaming como parte de um projeto, Ariana revelou a data e a tracklist de seu novo álbum

Da Redação

Montagem-Divulgação

Depois de ter sido a protagonista de um documentário na Netflix, Anitta foi convidada pelo Spotify para participar de um novo projeto da plataforma. Na madrugada desta quarta-feira, dia 23, a cantora lançou um cover do hit Thank you, next da Ariana Grande e a versão acústica de própria música, Veneno.

Nos Stories, a cantora anunciou a novidade e falou sobre o resultado:

- Fizemos uma versão de Veneno acústica muito linda, muito romântica, muito diferente da versão original. Também fizemos uma versão acústica da canção de Ariana Grande Thank you, next que está muito bonita. Está lindo! Muito obrigada Spotify pelo convite. Sou a única brasileira a fazer isso. 

Confira abaixo o resultado da nova versão de Veneno:


Veja também como ficou Thank you, next na voz da brasileira:



Por falar em música de Ariana Grande, a norte-americana também não deixou a desejar e em seu Instagram, anunciou que o lançamento de seu novo álbum irá acontecer no próximo dia 8 de fevereiro. Nele estarão inclusas Imagine, Thank you, next e a recente 7 rings.

Dá uma olhada:

Visualizar esta foto no Instagram.

feb 8

Uma publicação compartilhada por Ariana Grande (@arianagrande) em


Confira abaixo outros famosos que já ganharam um documentário:


Gravado em 2006, Kurt Coubain: About a Son estreou no Brasil com quase três anos de atraso. O documentário é baseado em 25 horas de entrevistas que Michel Azerrad gravou com o líder do Nirvana em 1993, um ano antes da morte do cantor. Boa parte do material já havia sido utilizado para a elaboração do livro Come as You Are: A História do Nirvana, de autoria de Azerrad.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual nome você prefere para a filha de Tatá Werneck?

Obrigado! Seu voto foi enviado.