X

NOTÍCIAS

Publicada em 23/01/2019 às 12:49 | Atualizada em 23/01/2019 às 12:49

Após Chris Brown ser acusado de estupro, Justin Bieber demonstra apoio ao cantor e é detonado na web

O cantor afirmou por meio de seu advogado que vai processar mulher que afirma ter sido abusada

Da Redação

Montagem-Divulgação

Como você já viu no ESTRELANDO, uma mulher de 24 anos acusa Chris Brown de estupro, na França. O cantor foi preso na última segunda-feira, dia 21, e deu seu depoimento, negando absolutamente todas as acusações feitas contra ele. Agora, ele já foi liberado e seu advogado, Raphael Chiche, afirma que o músico vai processar a moça por difamação:

- Chris Brown está livre. Nenhum processo foi registrado contra ele. Ele desafia vigorosamente as acusações contra ele. Uma queixa por denúncia caluniosa será apresentada amanhã com o promotor público de Paris.

Enquanto isso, os promotores que estão cuidando do caso afirmaram que vão continuar a conversar com a vítima para reunir mais evidências de que o estupro realmente ocorreu.

Apoio

Em meio a todas essas polêmicas, o cantor recebeu o apoio de Justin Bieber, um de seus melhores amigos. No Instagram, após postar um vídeo em que aparece treinando coreografias, Chris Brown ganhou o seguinte comentário do astro teen:

Ninguém pode te tocar, você é o melhor de todos os tempos.

Alguns fãs logo o detonaram comentando coisas do tipo:

Justin, você perdeu a incrível oportunidade de ficar em silêncio.

Vai dormir, Justin, por favor.

Comeu lixo?




E depois de todas as polêmicas, o cantor ainda conseguiu chamar a atenção pra si ao se comparar a uma figura bastante icônica: Jesus Cristo. A comparação aconteceu depois de Chris se envolver em uma briga com o rapper Frank Ocean. No dia seguinte, o aniversariante postou uma foto de Jesus Cristo com a seguinte legenda: Mostrando como eu estou me sentindo hoje. Me focando no que importa.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual noivado te deixou mais feliz até agora?

Obrigado! Seu voto foi enviado.