X

NOTÍCIAS

Publicada em 23/01/2019 às 12:49 | Atualizada em 23/01/2019 às 12:49

Após Chris Brown ser acusado de estupro, Justin Bieber demonstra apoio ao cantor e é detonado na web

O cantor afirmou por meio de seu advogado que vai processar mulher que afirma ter sido abusada

Da Redação

Montagem-Divulgação

Como você já viu no ESTRELANDO, uma mulher de 24 anos acusa Chris Brown de estupro, na França. O cantor foi preso na última segunda-feira, dia 21, e deu seu depoimento, negando absolutamente todas as acusações feitas contra ele. Agora, ele já foi liberado e seu advogado, Raphael Chiche, afirma que o músico vai processar a moça por difamação:

- Chris Brown está livre. Nenhum processo foi registrado contra ele. Ele desafia vigorosamente as acusações contra ele. Uma queixa por denúncia caluniosa será apresentada amanhã com o promotor público de Paris.

Enquanto isso, os promotores que estão cuidando do caso afirmaram que vão continuar a conversar com a vítima para reunir mais evidências de que o estupro realmente ocorreu.

Apoio

Em meio a todas essas polêmicas, o cantor recebeu o apoio de Justin Bieber, um de seus melhores amigos. No Instagram, após postar um vídeo em que aparece treinando coreografias, Chris Brown ganhou o seguinte comentário do astro teen:

Ninguém pode te tocar, você é o melhor de todos os tempos.

Alguns fãs logo o detonaram comentando coisas do tipo:

Justin, você perdeu a incrível oportunidade de ficar em silêncio.

Vai dormir, Justin, por favor.

Comeu lixo?




E depois de todas as polêmicas, o cantor ainda conseguiu chamar a atenção pra si ao se comparar a uma figura bastante icônica: Jesus Cristo. A comparação aconteceu depois de Chris se envolver em uma briga com o rapper Frank Ocean. No dia seguinte, o aniversariante postou uma foto de Jesus Cristo com a seguinte legenda: Mostrando como eu estou me sentindo hoje. Me focando no que importa.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual maldade falta Josiane fazer em A Dona do Pedaço?

Obrigado! Seu voto foi enviado.