X

NOTÍCIAS

Publicada em 23/01/2019 às 10:46 | Atualizada em 23/01/2019 às 10:53

Lady Gaga estava dormindo e só descobriu sua indicação ao Oscar três horas depois!

A cantora está sendo indicada ao prêmio por sua atuação em Nasce Uma Estrela

Da Redação

Reuters

Na última terça-feira, dia 22, o mundo ficou sabendo dos nomes para o Oscar deste ano! Porém, uma pessoa que descobriu três horas depois, que estava sendo indicada, foi Lady Gaga. Pois é, a cantora estava dormindo quando os nomeados foram anunciados, já que eram cinco e meia da manhã no fuso de Los Angeles, e só ficou sabendo depois que havia conquistado uma vaga para disputar a estatueta de melhor atriz, por sua atuação em Nasce Uma Estrela.

Em conversa ao The New York Times, ela explicou o seguinte:

- Eu tenho tentado dormir, porque estou em horário de showbiz, disse ela, que estreou recentemente sua residência de shows em Las Vegas.

E continuou:

- Eu acordei mais ou menos oito e meia e não sabia de nada.

A primeira ligação que ela recebeu foi de seu empresário. Ao ouvir a novidade, ela simplesmente caiu no choro, como definiu. 

Além disso, Gaga comentou como foi essa sua conquista de ser indicada como melhor atriz desse filme, que ainda concorre nas categorias de melhor filme, melhor ator (Bradley Cooper), melhor ator coadjuvante (Sam Elliott), melhor fotografia, melhor canção original (Shallow) e melhor roteiro adaptado:

- Ser reconhecida como a atriz principal e como música ao mesmo tempo, eu nem consigo te dizer o que significa para mim, disse, se referindo ao fato de ter co-escrito Shallow, que já ganhou um Globo de Ouro e um Critics' Choice Awards.

Ela ainda continua:

- Eu não registro esse filme na minha cabeça como um período da minha vida de quando eu filmei um filme. Eu registro isso em um momento da minha vida quando eu me tornei outra pessoa e Bradley se tornou outra pessoa e nós vivemos esses personagens e nos apaixonamos, disse, se referindo à Ally e Jack, protagonistas do longa.  

Para celebrar a novidade, Gaga disse que iria a um show de Elton John, seu grande amigo, que estava em Los Angeles. Demais, né?




Sidney Howard, escritor, também ganhou uma estatueta um ano após a morte, em 1940. Ele teve o prêmio por ter escrito o Melhor Roteiro de E o Vento Levou, filme muito aclamado pela mídia e visto até hoje.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual nome você prefere para a filha de Tatá Werneck?

Obrigado! Seu voto foi enviado.