X

NOTÍCIAS

Publicada em 24/01/2019 às 16:09 | Atualizada em 24/01/2019 às 16:26

Kate Hudson está criando a filha, Rani, sem incitar um gênero específico

A atriz explicou a sua abordagem em entrevista

Da Redação

Divulgação

Kate Hudson está criando a filha, Rani Rose, de uma maneira diferente. A atriz, que já era mãe de Bingham Hawn, de sete anos de idade, e Ryder Russell, de 15 anos, optou por cuidar da bebê sem incitar um gênero específico. De maneira mais simples, Kate não quer tratá-la como se ela fosse uma menina, já que ela pode se identificar com o gênero masculino (ou até com ambos os gêneros) quando crescer e começar a entender o mundo. 

- [Ter uma filha] não muda minha abordagem, mas definitivamente há uma diferença. Eu acho que você só cria seus filhos individualmente, independentemente - como uma abordagem sem gênero. Nós ainda não sabemos com o que ela vai se identificar. Eu vou dizer que, agora, ela é incrivelmente feminina em sua energia, seus sons e seu jeito. É muito diferente dos meninos, e é realmente divertido querer comprar roupas infantis. Com os meninos eram macacões… na verdade, eu fiz muito bem com os garotos. [Risos] Mas com ela é todo um outro jogo. Há algumas coisas que eu fico 'Eu não posso fazer isso com ela, porque é tão exagerado', contou, em entrevista ao site AOL.

A atriz ainda admitiu que ter sido a única menina entre os irmãos (ela tem três irmãos homens) a ajudou a perceber essas questões de gênero. 

Eu era uma moleca em um vestido. Meu irmão do meio, [Boston], que é o mais próximo de mim, era basicamente minha irmã, porque eu colocava maquiagem nele o tempo todo, e eu o vestia e ele adorava. Mas crescendo como uma menina com todos os meninos, você acaba como uma casca grossa. Realmente. As pessoas dizem 'Oh, seus irmãos devem realmente ter protegido você'. E eu fico tipo: 'Eles me jogaram direto no fogo!'

Muito mente aberta, né? 


Em um maiô vermelho maravilhoso e saindo da piscina, a atriz ainda conta que é uma garota da natureza e odeia fazer exercícios na academia trancada, por isso uma de suas opções favoritos são aplicativos de exercícios físicos: - Existem alguns aplicativos de exercício que eu uso como QE2, uma rotina completa de pilates do meu professor, que me mantém em ótima forma. E também o Hot5, que eu amo já que cada rotina de exercícios dura apenas cinco minutos. Quando estou num hotel e estou cansada por causa do fuso horário, eu posso fazer um ou dois desses que me deixa muito bem. Outro que adoro é Sworkit. Você pode fazer em qualquer lugar e te deixa suando depois de 15 a 20 minutos. Mas ela também não dispensa exercícios mais agressivos como boxe e uma nova chamada The Class, que ela define como: uma academia militar combinada com cardio e ioga. Quanta coisa, não?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De que lado você está na briga entre Leo Dias e Anitta?

Obrigado! Seu voto foi enviado.