X

NOTÍCIAS

Publicada em 24/01/2019 às 17:09 | Atualizada em 24/01/2019 às 17:26

Kate Hudson está criando a filha, Rani, sem incitar um gênero específico

A atriz explicou a sua abordagem em entrevista

Da Redação

Divulgação

Kate Hudson está criando a filha, Rani Rose, de uma maneira diferente. A atriz, que já era mãe de Bingham Hawn, de sete anos de idade, e Ryder Russell, de 15 anos, optou por cuidar da bebê sem incitar um gênero específico. De maneira mais simples, Kate não quer tratá-la como se ela fosse uma menina, já que ela pode se identificar com o gênero masculino (ou até com ambos os gêneros) quando crescer e começar a entender o mundo. 

- [Ter uma filha] não muda minha abordagem, mas definitivamente há uma diferença. Eu acho que você só cria seus filhos individualmente, independentemente - como uma abordagem sem gênero. Nós ainda não sabemos com o que ela vai se identificar. Eu vou dizer que, agora, ela é incrivelmente feminina em sua energia, seus sons e seu jeito. É muito diferente dos meninos, e é realmente divertido querer comprar roupas infantis. Com os meninos eram macacões… na verdade, eu fiz muito bem com os garotos. [Risos] Mas com ela é todo um outro jogo. Há algumas coisas que eu fico 'Eu não posso fazer isso com ela, porque é tão exagerado', contou, em entrevista ao site AOL.

A atriz ainda admitiu que ter sido a única menina entre os irmãos (ela tem três irmãos homens) a ajudou a perceber essas questões de gênero. 

Eu era uma moleca em um vestido. Meu irmão do meio, [Boston], que é o mais próximo de mim, era basicamente minha irmã, porque eu colocava maquiagem nele o tempo todo, e eu o vestia e ele adorava. Mas crescendo como uma menina com todos os meninos, você acaba como uma casca grossa. Realmente. As pessoas dizem 'Oh, seus irmãos devem realmente ter protegido você'. E eu fico tipo: 'Eles me jogaram direto no fogo!'

Muito mente aberta, né? 


Em um maiô vermelho maravilhoso e saindo da piscina, a atriz ainda conta que é uma garota da natureza e odeia fazer exercícios na academia trancada, por isso uma de suas opções favoritos são aplicativos de exercícios físicos: - Existem alguns aplicativos de exercício que eu uso como QE2, uma rotina completa de pilates do meu professor, que me mantém em ótima forma. E também o Hot5, que eu amo já que cada rotina de exercícios dura apenas cinco minutos. Quando estou num hotel e estou cansada por causa do fuso horário, eu posso fazer um ou dois desses que me deixa muito bem. Outro que adoro é Sworkit. Você pode fazer em qualquer lugar e te deixa suando depois de 15 a 20 minutos. Mas ela também não dispensa exercícios mais agressivos como boxe e uma nova chamada The Class, que ela define como: uma academia militar combinada com cardio e ioga. Quanta coisa, não?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Fernanda Souza e Thiaguinho podem reatar o casamento?

Obrigado! Seu voto foi enviado.