Camila Queiroz conta algumas intimidades com Klebber Toledo
08/Abr/
Camila Queiroz que vai interpretar uma vilã na nova novela da Globo, Verão 90, abriu o jogo em uma entrevista para o Extra e contou algumas intimidades dela com o marido e também ator Klebber Toledo.
A atriz deixou claro que sonha em ser mãe e que quer criar uma família com o amado. Os dois estão casados desde junho de 2018 e vão ser colegas de trabalho na nova novela das sete.
- Nasci para ser mãe. Desde criança, eu me vejo nesse lugar. Com 14 anos, brincava de boneca e acordava de madrugada para cuidar da minha 'filha' que estava doente. Ser mãe sempre foi o meu instinto natural. Ainda não acontecerá agora, mas acho que não vai demorar muito. Minha vontade é ter um filho antes dos 30 anos de idade. É que, como a gente pretende ter alguns, temos que começar cedo. Queremos três filhos, conta ela para a publicação.
-
Anitta anuncia lançamento de música em parceria com Shakira
-
Gracyanne Barbosa revela como está recuperação seis meses após lesão: Sinto falta de for...
-
Maíra Cardi impressiona ao mostrar academia de sua mansão: Quantos milhões acham que gasta...
-
Inspire-se nas famosas e veja peças do verão que você pode aproveitar no outono!
-
Claudia Leitte recebe elogios de famosas ao mostrar novo corte de cabelo: Que perfeita
-
Eternos sentem eliminação de Samira e Jordana planeja puxar Ana Paula e Milena para o paredão; veja o que rolou na madrugada do BBB26
-
Alika se revolta contra Mirinho. Veja o que vai acontecer em Nobreza do Amor nesta quarta-feira
-
Veja o antes e depois dos atores da novela Coração de Estudante
-
Viviane conta a Gerluce que ainda ama Leonardo. Confira o que vai rolar nesta quarta-feira em Três Graças
-
Lale volta para casa guardando o segredo de Atilla e mais determinada a conquistá-lo. Veja o que vai rolar em Coração de Mãe nesta quarta-feira
