Camila Queiroz conta algumas intimidades com Klebber Toledo
21/Ago/
Camila Queiroz que vai interpretar uma vilã na nova novela da Globo, Verão 90, abriu o jogo em uma entrevista para o Extra e contou algumas intimidades dela com o marido e também ator Klebber Toledo.
A atriz deixou claro que sonha em ser mãe e que quer criar uma família com o amado. Os dois estão casados desde junho de 2018 e vão ser colegas de trabalho na nova novela das sete.
- Nasci para ser mãe. Desde criança, eu me vejo nesse lugar. Com 14 anos, brincava de boneca e acordava de madrugada para cuidar da minha 'filha' que estava doente. Ser mãe sempre foi o meu instinto natural. Ainda não acontecerá agora, mas acho que não vai demorar muito. Minha vontade é ter um filho antes dos 30 anos de idade. É que, como a gente pretende ter alguns, temos que começar cedo. Queremos três filhos, conta ela para a publicação.
-
Luan Santana celebra 19 anos de carreira com evento de gala em São Paulo
-
20 anos depois da estreia, confira um antes e depois do elenco de Vidas Opostas
-
Maíra Cardi rebate Thiago Nigro após comentário sobre água com gás que gerou polêmica
-
Irandhir Santos, Selton Mello, Wagner Moura... Veja os atores queridinhos das premiações na...
-
Vanessa fica furiosa com Bela, e a destrata. Saiba o que vai acontecer em Por Você nesta sexta-feira
-
Saída do SBT e da Grande Rio, término e reconciliação com Vini Jr.... Confira como está sendo o 2026 de Virginia Fonseca
-
De declarações a desabafos... Relembre as vezes em que Marcos Mion falou sobre o casamento com Suzana Gullo
-
Wanessa Camargo celebra 25 anos de carreira com projeto Metamorfose e revela: - Vontade de descobrir cada vez mais como ser uma pessoa melhor
-
Hora de relaxar! Gatinho mostra rotina de banho de banheira e encanta a web
