X

NOTÍCIAS

Publicada em 26/01/2019 às 11:38 | Atualizada em 27/01/2019 às 22:35

Sthefany Brito revela detalhes de seu casamento secreto: - Deu uma renovada no relacionamento. Assista!

A atriz oficializou a união com Igor Raschkovsky no dia quatro de agosto de 2018

Divulgação

Sthefany Brito deu uma entrevista para Giovana Ewbank no canal da apresentadora no YouTube e falou sobre o que todo mundo quer saber: seu casamento secreto! A atriz se casou no dia 4 de agosto de 2018 com o empresário Igor Raschkovsky em Toscana, na Itália, e a cerimônia contou apenas com os pombinhos. 

Sthefany contou sobre sua vontade de oficializar a união. 

Foi muito especial. A gente está junto há um tempão, em abril vai fazer oito anos. A gente já mora junto há um tempo, o dia-a-dia é um grande casamento. Já me sentia casada, mas tinha muita vontade de oficializar.

Sobre os preparativos, a atriz deixou Gioh Ewbank chocada: tudo foi feito em menos de dois meses! Sthefany e Igor já iriam viajar para a Itália de férias, e decidiram encaixar o casamento na viagem. Há pouco mais de um mês da cerimônia, a atriz começou a procurar algum estilista que fizesse seu vestido, o local, fotógrafa e tudo mais. Puxado, né? Mas, felizmente, tudo deu super certo!

Apesar de já viverem juntos, a atriz contou sobre o que a oficialização da união mudou na vida do casal:

A gente oficializou e parece que deu uma renovada no relacionamento, como se a gente tivesse se escolhido de novo.

Confira a entrevista completa a seguir:


Veja, a seguir, mais fotos do casamento de Sthefany e Igor!


O vestido escolhido por Sthefany foi assinado pela estilista Julia Golldenzon, que fez uma peça exclusiva para a atriz. Ela contou que Sthefany queria uma peça leve e fluida, apropriada para uma cerimônia ao ar livre, no campo, num fim de tarde do verão europeu. O modelo usado pela artista é de alcinha, com costas decotadas, shape fluido e recebeu aplicação manual de flores 3D. A base do vestido é em seda champanhe com sobreposição de um tule superdelicado, criando um jogo de transparências. No forro, foram aplicadas rendas recortadas, que não interferiram na leveza do vestido. No busto, cada aplicação de flor 3D foi "desenhada” no corpo da noiva: - A recebi no ateliê, tivemos uma grande sintonia e ela já tinha em mente o vestido que imaginava, contou Julia à Vogue.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Retrospectiva: qual famosa você acha que bombou mais em 2020?

Obrigado! Seu voto foi enviado.