X

NOTÍCIAS

Publicada em 28/01/2019 às 10:40 | Atualizada em 28/01/2019 às 11:02

Arthur Aguiar fala do novo EP e ressalta influência de Mayra Cardi no trabalho: - Ter duas mulheres em casa faz você enxergar o mundo de uma maneira diferente

Em entrevista exclusiva ao ESTRELANDO, o artista contou tudo sobre Eu Já Sabia, seu novo projeto musical

Carolina Stramasso

Divulgação

Arthur Aguiar começou 2019 com o pé direito e, na última sexta-feira, dia 25,  liberou seu mais novo EP chamado Eu Já Sabia ao público. Com uma pegada diferente desde seu último projeto, o cantor garantiu novidades e, entrevista exclusiva ao  ESTRELANDO, abriu o jogo sobre as escolhas das músicas, influências musicais e, de quebra, idealização e inspiração de Mayra Cardi e a filha do casal,  Sophia.

- Eu já sabia é um EP que fala de amor e que valoriza a mulher do jeito que ela tem que ser valorizada. Tem desde a balada romântica pra você curtir com a sua namorada(o), esposa(o), até a música pra você curtir na noite com os seus amigos. Tá bem bonito e eu to muito feliz com o resultado, começou o artista.

Aos 29 anos de idade, Arthur tem contato com o meio artístico há um bom tempo. Fez teatro, aula de canto e participou de diversos projetos como filmes e peças. Porém, foi ao dar vida a Diego na telenovela Rebelde, da Record TV, que soltou suas voz e chamou a atenção. Desde então, se manteve próximo e envolvido com a música e, em 2016, lançou o projeto O Que te Faz Bem, em que fez muito sucesso com a música A Flor. Questionado a respeito da diferença de seus dois trabalhos, ele contou:

- São trabalhos totalmente distintos apesar de ambos falarem de amor. Agora eu estou vindo com uma pegada muito mais moderna, com beats e as influências são mais pro R&B, trapp e o pop norte-americano. Ouvi e ouço muito esses três gêneros e a partir daí a gente chegou no resultado do EP.

Além de falar sobre o amor, Eu Já Sabia também retrata e valoriza a figura e o empoderamento feminino. Sobre isso, Arthur esclareceu:

- Eu quis colocar a mulher da maneira que ela tem que ser colocada. Ela pode e deve fazer o que ela quiser. 

Na sequência, Arthur falou sobre sua esposa, Mayra Cardi, e a filha. Segundo ele, a presença das duas em sua vida serviu como forte influência para a criação do EP.

- Ter duas mulheres em casa faz você enxergar o mundo de uma maneira diferente. Ser pai influenciou a minha vida como um todo. Depois que isso acontece você passa a ver a vida de uma maneira diferente. Eu to amando viver essa experiência.

Arthur ainda falou sobre o motivo de ter escolhido chamar o EP de  Eu Já Sabia. Vale lembrar que em agosto de 2017 ele fez uma música em homenagem à Mayra Cardi que leva o mesmo nome. Super romântico, ele revelou:

- Essa música eu fiz pra ela logo que a gente se conheceu. Eu acredito em vidas passadas, né? Então, eu acho que todo mundo já teve o tem um amor que a gente sente que não é só dessa vida. Quando eu a conheci, eu sabia que era ela. 

Aproveite e veja, a seguir, os momentos de Sophia desde que nasceu: 


Depois, ela acabou descobrindo o real motivo de sua infecção e informou que, na verdade, não era por causa do esforço físico: - Descobri o que estava infeccionando e abrindo meus pontos. Não era esforço físico. Um dos furos que abriu em minha cicatriz, saiu um pedaço de algo azul, parecia uma luva de borracha. Perguntei para a Marina, minha obstetra, o que era, e ela me disse: Em sua antiga cesárea, de 18 anos atrás, usaram uma linha que provavelmente seu corpo não absorveu. Acontece de algumas pessoas não absorverem. O corte que eu fiz foi menor do que o que você tinha, então não consegui tirar tudo. Imagino que as pontinhas tenham ficado. Então, provavelmente foi isso que causou o processo inflamatório, essa cirurgia de 18 anos atrás. Lembrando que Mayra é mãe de Lucas, fruto de outro relacionamento.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual noivado te deixou mais feliz até agora?

Obrigado! Seu voto foi enviado.