
Arthur Aguiar fala do novo EP e ressalta influência de Mayra Cardi no trabalho: - Ter duas mulheres em casa faz você enxergar o mundo de uma maneira diferente
Em entrevista exclusiva ao ESTRELANDO, o artista contou tudo sobre Eu Já Sabia, seu novo projeto musical
28/Jan/2019
Carolina Stramasso
Arthur Aguiar começou 2019 com o pé direito e, na última sexta-feira, dia 25, liberou seu mais novo EP chamado Eu Já Sabia ao público. Com uma pegada diferente desde seu último projeto, o cantor garantiu novidades e, entrevista exclusiva ao ESTRELANDO, abriu o jogo sobre as escolhas das músicas, influências musicais e, de quebra, idealização e inspiração de Mayra Cardi e a filha do casal, Sophia.
- Eu já sabia é um EP que fala de amor e que valoriza a mulher do jeito que ela tem que ser valorizada. Tem desde a balada romântica pra você curtir com a sua namorada(o), esposa(o), até a música pra você curtir na noite com os seus amigos. Tá bem bonito e eu to muito feliz com o resultado, começou o artista.
Aos 29 anos de idade, Arthur tem contato com o meio artístico há um bom tempo. Fez teatro, aula de canto e participou de diversos projetos como filmes e peças. Porém, foi ao dar vida a Diego na telenovela Rebelde, da Record TV, que soltou suas voz e chamou a atenção. Desde então, se manteve próximo e envolvido com a música e, em 2016, lançou o projeto O Que te Faz Bem, em que fez muito sucesso com a música A Flor. Questionado a respeito da diferença de seus dois trabalhos, ele contou:
- São trabalhos totalmente distintos apesar de ambos falarem de amor. Agora eu estou vindo com uma pegada muito mais moderna, com beats e as influências são mais pro R&B, trapp e o pop norte-americano. Ouvi e ouço muito esses três gêneros e a partir daí a gente chegou no resultado do EP.
Além de falar sobre o amor, Eu Já Sabia também retrata e valoriza a figura e o empoderamento feminino. Sobre isso, Arthur esclareceu:
- Eu quis colocar a mulher da maneira que ela tem que ser colocada. Ela pode e deve fazer o que ela quiser.
Na sequência, Arthur falou sobre sua esposa, Mayra Cardi, e a filha. Segundo ele, a presença das duas em sua vida serviu como forte influência para a criação do EP.
- Ter duas mulheres em casa faz você enxergar o mundo de uma maneira diferente. Ser pai influenciou a minha vida como um todo. Depois que isso acontece você passa a ver a vida de uma maneira diferente. Eu to amando viver essa experiência.
Arthur ainda falou sobre o motivo de ter escolhido chamar o EP de Eu Já Sabia. Vale lembrar que em agosto de 2017 ele fez uma música em homenagem à Mayra Cardi que leva o mesmo nome. Super romântico, ele revelou:
- Essa música eu fiz pra ela logo que a gente se conheceu. Eu acredito em vidas passadas, né? Então, eu acho que todo mundo já teve o tem um amor que a gente sente que não é só dessa vida. Quando eu a conheci, eu sabia que era ela.
Aproveite e veja, a seguir, os momentos de Sophia desde que nasceu:
-
Sabrina Sato ganha buquê de flores de Nicolas Prattes em lançamento de novo reality show
-
Famosos marcam presença na renovação de votos de Ana Paula Siebert e Roberto Justus
-
Camila Pitanga fala sobre retorno à Globo após quatro anos do fim do contrato
-
Davi Brito revela transformação após lipoaspiração: O pai tá lipado!
-
Morre Jill Sobule, cantora da trilha sonora de As Patricinhas de Beverly Hills, em incêndio ...
-
Prestes a se casar, Isis Valverde compartilha compilado de vídeos e recita poema: As minhas alegrias são intensas
-
Camila Queiroz se pronuncia após ser criticada por falar que a mãe ainda trabalha como manicure
-
Max Verstappen e Kelly Piquet celebram a chegada da primeira filha
-
Um mês após a morte do pai, Vitor Kley lamenta saudade e relembra ensinamentos
-
Morre Jill Sobule, cantora da trilha sonora de As Patricinhas de Beverly Hills, em incêndio doméstico. Veja quem são os famosos que nos deixaram em 2025