
Leandra Leal oficializou o namoro com George Sauma, diz colunista
A atriz estaria apresentando George para os amigos como seu namorado
28/Jan/2019
Da Redação
Parece que a fase de solteira acabou! Segundo o colunista João Batista Jr., Leandra Leal teria oficializado o namoro com o ator George Sauma, pois já teria apresentado o rapaz aos seus amigos como namorado. Como você conferiu aqui no ESTRELANDO, os dois já foram vistos aos beijos no Rio de Janeiro em novembro de 2018, mas agora parece que o relacionamento ficou mesmo sério.
Segundo o colunista, o casal foi flagrado curtindo blocos de pré-Carnaval e bares alternativos na capital carioca. O romance entre Leandra - que é mãe de Júlia, fruto de sua relação com o ex-marido, Alê Youssef - e George começou após o término do casamento da atriz.
Confira, a seguir, mais famosos que começaram 2019 namorando!
-
Após passar por transplante capilar, Xuxa Meneghel surge com cabelos mais volumosos em festa...
-
Perrie Edwards, integrante do Little Mix, anuncia gravidez e exibe barrigão. Veja os famosos...
-
Melhor amiga de Bruna Biancardi celebra os dois meses de Mel: Perfeita
-
Uepa! Relembre as celebridades que já fizeram declarações polêmicas sobre sexo
-
Viajando sem os filhos, Viih Tube e Eliezer recebem vídeo de Ravi dando os primeiros passos: Estamos chorando
-
Taylor Swift supostamente não veio ao Brasil para acompanhar jogo de Travis Kelce por segurança, diz site
-
Perrie Edwards, integrante do Little Mix, anuncia gravidez e exibe barrigão. Veja os famosos que anunciaram que a família vai aumentar em 2025!
-
Bruna Biancardi abre álbum de fotos de jogo da NFL no Brasil e celebra mesversário de Mel
-
Visita de Xuxa Meneghel, dinâmica em grupo e roda de samba. Veja tudo o que rolou no Estrela da Casa