X

NOTÍCIAS

Publicada em 28/01/2019 às 10:10 | Atualizada em 28/01/2019 às 11:24

Luana Piovani explica vídeo em que aparece elogiando as partes íntimas de uma mulher durante gravação de filme pornô

A atriz revelou ter se divertido com as cenas

Da Redação

Divulgação

Não se falou de outro assunto no último domingo, dia 27,  que não fosse um vídeo que mostra Luana Piovani elogiando as partes íntimas de uma mulher. Todos se perguntaram sobre o que eram as cenas, já  que as imagens foram feitas por uma diretora e mostram uma gravação de Luana durante um filme pornô.

Mas o que mais chamou a atenção mesmo foi o que ela disse para uma das mulheres, elogiando seu corpo:

Eu nunca vi um c* tão lindo quanto o seu. Eu fiquei com vergonha do meu.

Nesta segunda-feira, dia 28, ela explicou o ocorrido em seu canal do YouTube:

O meu programa no E! chama Luana é de Lua e cada episódio é sobre uma coisa. Tem sobre fantasia sexual. Então a gente foi gravar com um pessoal de filme pornô e a diretora gravou aquele videozinho que vazou.

Luana ainda deu a sua opinião sobre as imagens:

- Imagina se não ia viralizar eu dando aquela elogiada naquela rabada da moça. Eu ri tanto com tudo isso! E o pior é que todo mundo que me conhece já me mandou, perguntando se eu tinha recebido. Eu nunca recebi tantas vezes a mesma coisa.

Em tempo: como as imagens e os principais comentários sobre o tema são explícitos, o ESTRELANDO optou por não reproduzi-los, como faz normalmente. Caso você queira ver, é só procurar pelo nome da atriz nas redes sociais!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Pedro Scooby e Luana Piovani podem se reconciliar?

Obrigado! Seu voto foi enviado.