X

NOTÍCIAS

Publicada em 28/01/2019 às 09:00 | Atualizada em 28/01/2019 às 09:06

Luciana Gimenez recebe medicação intravenosa e brinca: - Tomar na veia é bom. Melhor que... né?

A apresentadora está em Nova York e compartilhou com seus seguidores o momento em que foi medicada

Da Redação

Divulgação

Luciana Gimenez passou alguns dias em Aspen, nos Estados Unidos, acompanhada de seus dois filhos, de seu ex-marido, Marcelo de Carvalho, e também da atual namorada do empresário da Rede TV!. Agora ela está em Nova York e está compartilhando momentos da viagem, mesmo alguns deles não sendo tão bons assim. Não entendeu? O ESTRELANDO te explica! No último domingo, dia 27, a apresentadora revelou através de seus Stories que precisou receber medicação intravenosa, sem dar maiores informações do motivo de tal procedimento. Mas parece estar tudo bem, já que, enquanto alguém a filmava, ela não conseguiu deixar o jeito brincalhão de lado e declarou:

- Tomar na veia é bom. Melhor que... né?

Em seguida, ironicamente, ela completou:

- Você perguntou se eu estou gostando, estou adorando.

Quem esperaria algo diferente da apresentadora, não é mesmo? Alias, a autenticidade de Gimenez é bem conhecida. Recentemente, ela e seu filho mais velho, Lucas Jagger, de 19 anos de idade, fruto de sua união com o cantor Mick Jagger, protagonizaram uma propaganda da Netflix que chamou bastante a atenção, já que eles entregaram intimidades da família.

Aproveite e confira, abaixo, outras declarações de Luciana que chamam a atenção:






Em um vídeo publicado em suas redes sociais, a apresentadora filma seus funcionários na cozinha de sua casa e dispara a polêmica frase: - Vem cá, tá rolando uma bagunça aqui na senzala, é?, o que gerou acusações de racismo.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual a sua expectativa para a nova versão de No Limite?

Obrigado! Seu voto foi enviado.