X

NOTÍCIAS

Publicada em 28/01/2019 às 16:58 | Atualizada em 03/02/2019 às 12:32

Luisa Sonza cobra 60 mil reais por postagem em rede social

A cantora tem mais de 11 milhões de seguidores no Instagram

Da Redação

Divulgação

Luisa Sonza pode até ser cantora, mas ela já fatura bastante com postagens em suas redes sociais! Segundo informações do jornal Extra, a cantora, que tem mais de 11 milhões de seguidores, cobra cerca de 60 mil reais para realizar uma publicidade em seu Instagram. O cachê envolveria um post em seu feed do aplicativo e mais dois Stories. E aí, o que achou? 

Críticas

E foi no Instagram que Luisa rebateu algumas críticas que recebeu sobre a sua música. No último domingo, dia 27, a artista publicou um vídeo cantando a canção Tennessee Whiskey, de Chris Stapleton. Acontece que, horas depois, a cantora teve que ir aos Stories rebater os comentários que recebeu nesse vídeo - e não economizou nas palavras. Olha só:

Visualizar esta foto no Instagram.

N sei a letra decor mas amo a vibe dessa musica 🖤 Tennessee whiskey

Uma publicação compartilhada por Luísa Gerloff Sonza (@luisasonza) em

- Toda vez que eu posto um vídeo tocando violão, ou uma música mais acústica e tal, toda vez tem gente falando 'Ai, faz mais música assim. Não faz música para rebolar, para dançar'. O Brasil não consegue entender que um artista que rebola o c*, consegue também fazer música acústica, uma música para refletir, uma música que tem letra. Artistas, vamos fazer mais isso? Para o mundo entender que uma pessoa que rebola o c* no chão 'para achar mais petróleo' dançando também pode ser uma pessoa que sabe tocar violão, que sabe fazer melisma e que sabe cantar. Não é porque eu gosto de dançar, que eu gosto de fazer música de pista, de balada, que eu também não posso fazer música assim. Uma coisa não anula a outra. No álbum vai ter música para chorar. Tem uma música que eu fiz com o Francisco Gil, que gente, é choradeira. É linda, uma música maravilhosa com uma letra que importa muito para mim. Vai ter R&B no álbum. Mas vai ter pop também, vai ter batidas legais. Quando é que o mundo - o Brasil, né, porque o mundo já entendeu, só falta o Brasil - vai entender que os artistas podem ser um pouco de cada? Eu gosto que meu show seja animado, gosto de passar alegria para as pessoas. Mas não é por isso que não sei fazer uma música, ou que eu não saiba nada sobre música, sabe? Pelo contrário. Eu sou um pouco de cada, e eu não vou deixar o que muita gente deixa de fazer, porque 'Ai, o meu público não gosta disso'. Cara, eu não vou deixar isso acontecer. Eu vou fazer um pouquinho de cada, o que me faz feliz, e eu não vou abrir mão de uma "parte" de mim.


Já Luisa Sonza e Claudia Leitte dividiram o palco em um momento da noite. Parece que Luisa colocou Claudinha para dançar Boa Menina, né? Lindas!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual noivado te deixou mais feliz até agora?

Obrigado! Seu voto foi enviado.