X

NOTÍCIAS

Publicada em 28/01/2019 às 18:20 | Atualizada em 28/01/2019 às 18:53

Matt LeBlanc revela que roubou objetos do set de Friends: - Poderia ter vendido

Ator ainda deu um dos objetos de presente para colega de trabalho

Da Redação

Divulgação

Matt LeBlanc provou que tem mais em comum com Joey do que os fãs podem imaginar! O ator de Friends foi ao The Tonight Show e revelou para Jimmy Fallon que antes da série chegar ao fim, ele aprontou algumas!

Matt contou que roubou alguns objetos do set de filmagens de Friends para guardar de recordação e para presentar pessoas queridas que fizeram parte da série, mesmo que por trás das câmeras. Por exemplo, a Magna Doodle, uma lousa que ficava pendurada atrás da porta do apartamento de Joey e Chandler:

- Paul era o cara que sempre desenhava as coisas que apareciam no Magna Doodle. Ele não era um dos roteiristas nem nada, ele trabalhava na parte elétrica. Ele simplesmente desenhava alguma coisa relevante para a história do episódio na lousa. Eu roubei a Magna Doodle e dei para ele de presente. Eu poderia ter vendido por um bom dinheiro!

Mas para si, LeBlanc guardou de recordação a bolinha da mesa de pebolim que ficava no apartamento de seu personagem:

- Ela está na minha caixa de ferramentas até hoje.

A seguir, veja o antes e o depois do elenco de Friends


E não podemos deixar de citar esse reencontro! O tempo passou, mas elas continuaram amigas e vez ou outra as atrizes do seriado se reúnem e fazem a felicidade dos fãs. O clique acima, por exemplo, foi postado por Jen em seu Instagram em janeiro de 2020. Na legenda, não deixou de brincar: Oi das garotas do outro lado do corredor. Fofas!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual a sua expectativa para a nova versão de No Limite?

Obrigado! Seu voto foi enviado.