Mario Frias comemora fazer par romântico com a ex-mulher, Nívea Stelmann, em Verão 90
Os dois foram casados de 2003 a 2005 e são pais de Miguel, de 14 anos de idade
29/Jan/2019
Da Redação
A novela Verão 90 estreia nesta terça-feira, dia 29, e marca o reencontro de Mario Frias e Nívea Stelmann. Os dois foram casados de 2003 a 2005, e agora viverão um par romântico na trama. Apesar de inusitado, Mario garantiu que não vê problema nenhum nisso! Em seu Instagram, ele comemorou:
Hoje estreia Verão 90 e fui surpreendido com o convite do meu grande amigo Jorge Fernando para fazer uma participação pra lá de especial! Atuar com minha amiga e mãe do meu filho, Nívea Stelmann, depois de tantos anos é um presente para nós e nossas famílias!
O ator citou Miguel, o filho que tem com a atriz, de 14 anos de idade. Mario também postou algumas fotos com Nívea, veja a seguir:
Visualizar esta foto no Instagram.Uma publicação compartilhada por Mario Frias Oficial (@mariofriasoficial) em
Mario Frias atualmente é casado com Juliana Frias, com quem é pai de Laura. Já Nívea Stelmann se casou com Marcos Rocha, com quem tem Bruna.
A seguir, confira mais famosos que tiveram que atuar com o ex após a separação!
-
Filha de Carla Perez nega silicone no bumbum e diz: Genética
-
Príncipe William fala sobre recuperação de Kate Middleton e desabafa: Nossa família não ...
-
João Lucas se declara para Sasha Meneghel em aniversário de cinco anos de casamento: Realiz...
-
Nicholas Galitzine e Camila Mendes desembarcam no Brasil e causam alvoroço
-
Nando Reis comenta músicas ligadas a Marisa Monte e pede fim de especulações sobre declara...
-
Miley Cyrus se emociona ao receber estrela na Calçada da Fama de Hollywood: Algo que sempre vou valorizar
-
Grazi Massafera abre álbum de fotos e se declara para a filha, Sofia: Minha melhor companhia
-
Mileide Mihaile deixa posto de Rainha de Bateria da Unidos da Tijuca: Profundo sentimento de gratidão
-
Exigência feita por Taylor Swift e Travis Kelce em convite de casamento gera climão entre os convidados
-
Xamã recebe título de cidadão benemérito do Rio de Janeiro e brinca: Só falta convencer o governador a baixar a passagem
















