Nivea Stelmann relata que precisou sair e afastar a filha das redes sociais após anunciar divórcio
03/Ago/
Nívea Stelmann usou as redes sociais para desabafar sobre a repercussão do seu episódio no podcast Papagaio Falante, que foi ao ar no dia 30 de julho, quando a atriz revelou que está divorciada de seu marido, Marcus Rocha, com quem estava desde 2013. Ela demonstrou preocupação com a interpretação das pessoas e disse ter até mesmo afastado a filha da internet.
Em vídeo postado no Instagram, que foi apagado pouco tempo depois, Nivea revelou que ficou chateada com a proporção que sua entrevista tomou, segundo informações do Portal Leo Dias. Isso porque, como você acompanhou aqui no ESTRELANDO, a atriz se separou de forma rápida e disse não saber o motivo do término, já que ela acha que foi por um motivo e seu ex por outro. Na entrevista, ela contou que teve uma briga pontual em que ele não se posicionou da maneira que ela queria e passou a não dormir mais com ele, fazendo o ex-marido não aguentar e se mudar da noite pro dia.
Por conta disso, ela se posicionou no novo vídeo:
Sempre fui uma pessoa que sempre falou tudo. Não adianta falar. Tenho 52 anos e, por mais que eu saiba que sou boa de comunicação, de me expressar e de falar o que é a verdade, não adianta. O que eu falo não é o que você aí vai entender. Não adianta ir ao podcast de um amigo especial e conversar com ele três horas. Vão tirar de lá só o que lhes interessa para virar polêmica. Vão te julgar. Por isso, muitos atores, cantores e famosos odeiam a imprensa e odeiam falar. Agora estou há três dias sem poder entrar na internet e escondendo o celular da minha filha para que ela não sofra mais do que já está sofrendo.
Nivea continuou, desmentindo alguns comentários que leu nas redes sociais e dizendo que ninguém sabe o que aconteceu e nem vai saber, se perguntando o motivo da dor e da tristeza do outro vender tanto.
Estou tendo que ficar ilhada no sentido de me desconectar e não ficar ouvindo o que todo mundo está falando. Daí começam a inventar coisas: Ah ela fez greve de sexo. Ele fugiu… A culpa é dela. Sempre tem uma tendência muito grande em botar a culpa na mulher. Nunca falei que fiz greve de sexo. Isso nunca aconteceu. Eu nunca falei isso. Por que a tristeza vende? Por que ver o outro dilacerado e com o coração sangrando vende? Por que tem que inventar um motivo? O que vai mudar na vida dessas pessoas? Ele a traiu; só pode ser isso. Só pode ter outra ou Ele/ela não fez o que ele/ela queria, bateu o pé e jogou fora 14 anos de casamento. A mulher sábia edifica o lar. Vocês sabem o que aconteceu? Não sabem e não vão saber.
E tem mais. A atriz contou que gostou do posicionamento do ex-marido, reforçando que nenhum dos dois querem voltar, sendo decidido de forma madura e com alguns motivos diferentes vindo dos dois lados, dizendo que tiveram vários pontos que fizeram a separação acontecer.
Falando corriqueiramente que, depois de um ponto, aconteceu divergência… Ele mesmo se posicionou. Muito bonito o que ele falou da importância, que vai ser uma mulher sempre importante… Está tudo bem entre a gente. A gente se respeita e é amigo, mas teve uma coisa muito séria, que não necessariamente tem que ser mulher ou outro. Que não necessariamente tem que ser greve. Que loucura! Nem estou vendo a minha caixa de entrada de e-mail, meu inbox ou WhatsApp, mas aposto que tem tanta mensagem. Ninguém quer voltar, nem ele, nem eu. Foi uma decisão nossa e madura. O que eu falei que eu fiquei em choque foi pela rapidez. Acho que foi impulsivo e no pique, sem parar para pensar e ouvir o coração. Foi isso, mas ele está morando em outro lugar. A gente sempre teve uma postura durante esse casamento de discrição. A gente sempre foi um casal muito legal. Pessoas boas um com o outro. Por que a gente tem que inventar alguma coisa só para agradar? Ainda falei brincando: Nem o motivo a gente concorda. Porque não existe só um motivo. Me deixem na minha paz.
Já nos segue no Instagram? Por lá, compartilhamos tudo sobre celebridades, estilo, realities, séries, teen, bastidores do entretenimento e reportagens exclusivas. Vai ficar de fora dessa? O nosso perfil é @portal.estrelando.
-
Momento fofura pet! Letícia Colin posta vídeo ao lado de companheiro de cena para lá de es...
-
Nivea Stelmann relata que precisou sair e afastar a filha das redes sociais após anunciar di...
-
MC Livinho chama ex-esposa para jantar e recebe resposta afiada
-
Maiara posta declaração ao namorado durante viagem a Portugal
-
Após netas passarem por cirurgias, Poliana Rocha manda recado carinhoso: Com o coração sem...
-
Kate Middleton e Príncipe William compartilham registros com filhos nos Jogos da Commonwealth
-
MC Livinho chama ex-esposa para jantar e recebe resposta afiada
-
Momento fofura pet! Letícia Colin posta vídeo ao lado de companheiro de cena para lá de especial
-
Após netas passarem por cirurgias, Poliana Rocha manda recado carinhoso: Com o coração sempre pertinho
-
César Tralli compartilha vídeo com a família nas Cataratas do Iguaçu: É muita água para lavar a alma
