X

NOTÍCIAS

Publicada em 29/01/2019 às 07:45 | Atualizada em 29/01/2019 às 09:43

Eles vão voltar! Sandy & Junior farão show em comemoração aos 30 anos de carreira, diz jornal

Os irmãos estariam mantendo silêncio em relação ao evento, que poderá acontecer no segundo semestre de 2019

Da Redação

Divulgação

2019 promete ser um ano inesquecível para os fãs de Sandy & Junior. De acordo com o jornal Extra, a dupla, que foi febre no Brasil na década de 90 até o início dos anos 2000, irá voltar aos palcos por um motivo superespecial. Os irmãos estariam planejando um show para o segundo semestre deste ano em comemoração aos 30 anos da primeira aparição dos dois juntos na televisão, em 1989.

Ao que publicação indica, à venda dos ingressos está prevista para março e o primeiro show será no Allianz Parque, em São Paulo. A intenção é performar em locais grandes para abrigar o máximo de pessoas possíveis. 

Aparentemente os irmãos foram orientados a manter silêncio para que suas carreiras solo não sejam atrapalhadas, dessa forma nenhum dos dois confirmou a novidade ainda, Sandy, por exemplo, segue em sua turnê Nós, vós, eles até o o fim de fevereiro. De qualquer forma, não dá pra negar a expectativa de ver a dupla em ação novamente.

Sandy & Junior deram adeus aos palcos em 2007, quando decidiram seguir caminhos separados. Ainda assim, os dois irmãos vez ou outra surgiam juntos e isso, é claro, sempre animou muito os fãs. Como aconteceu recentemente, quando Junior publicou uma foto para lá de fofa ao lado de irmã em comemoração ao aniversário dela.

Hoje é aniversário dessa lindeza que eu tanto amo e admiro, que merece toda felicidade do mundo! Que sua vida seja sempre tão feliz e linda quando você e seu super talento, Sandy! TE AMO! Nossa parceria vai muito além!, escreveu o cantor no clique em que aparece abraçadinho com a irmã.

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por Junior Lima (@junior_lima) em

É óbvio que a publicação reuniu uma legião de fãs que, nos comentários, esbanjaram admiração pelos dois.

Ver essa foto de vocês juntos...O coração não aguenta! Amo muito vocês, escreveu uma seguidora. 

Dupla que marcou a minha infância! Sou fã!, declarou outra.

Vale dizer que a cantora, que completou 36 anos de idade na última segunda-feira, dia 28, também foi homenageada pelo marido, Lucas Lima, que a parabenizou com a seguinte mensagem no Instagram:

Minha parceira de vida e de bagunça. Que sabe ser a guria mais responsável do mundo e a mais boba também. Que me aceita/atura e que me empurra pra frente, me inspira a crescer e melhorar. Que topa rachar o cachorro quente quando nenhum dos dois tá com tanta fome assim. Já passamos mais aniversários juntos do que separados, o que é até meio assustador, mas tchê, como é legal. Baita aniversário pra ti, guriazinha" concluiu Lucas, escreveu o músico. 


Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por Lucas Lima (@fl.lucaslima) em

Sandy e Lucas começaram a namorar há 20 anos, em 1999, e já estão casados há uma década. Que casal, né? Aproveite também e confira a trajetória do relacionamento dos dois!


Só não espere que esses dois aumentem a família, pois isso não está nos planos! Em entrevista ao Programa da Xuxa, ela descartou a possibilidade de ter mais filhos: - Minha família já está completa!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

A gente sabe que as três arrasam! Mas entre Xuxa, Angélica e Eliana, qual a sua favorita?

Obrigado! Seu voto foi enviado.