X

NOTÍCIAS

Publicada em 29/01/2019 às 17:20 | Atualizada em 29/01/2019 às 17:20

Vaza suposta lista de vencedores do Grammy 2019

Os responsáveis pelo evento prontamente negaram que seja a lista correta

Da Redação

Divulgação

A premiação do Grammy deste ano só acontece no dia 10 de fevereiro, mas aparentemente a lista de vencedores sofreu ataque de hackers e foi divulgada na internet! Pois é, segundo informações do NME, uma suposta lista, que seria a verdadeira, já indicava nomes como Cardi B, que teria ganho o prêmio de gravação do ano por I Like It. Além disso, Lady Gaga teria ganho canção do ano por Shallow, que faz parte da trilha-sonora de Nasce Uma Estrela.

Porém, ao que tudo indica, os organizadores e responsáveis pelo evento, que será apresentado por Alicia Keys, já descartaram que a lista tenha sido vazada, já que os vencedores só são divulgados mesmo no dia da premiação. Em um comunicado, está escrito o seguinte:

O resultado do Grammy não é compartilhado, mesmo com a equipe da premiação, até o dia da cerimônia do Grammy, quando os nomes são colocados em envelopes lacrados. 



Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De que lado você está na briga entre Zezé Di Camargo e Zilu Camargo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.