X

NOTÍCIAS

Publicada em 31/01/2019 às 18:15 | Atualizada em 31/01/2019 às 18:38

Após boatos de separação, Juliano Laham volta a seguir Munik Nunes

Os dois tiveram um breve caso no BBB 16

Da Redação

Montagem-Divulgação

Juliano Laham e Munik Nunes tiveram um caso durante o Big Brother Brasil 16. Juliano entrou na casa fingindo ser mais um participante, quando na verdade era um ator contratado pela Globo. Os dois engataram um romance na época, até Pedro Bial revelar a verdade e Munik ficar chateada com Juliano.

Muita coisa aconteceu desde então! Nunes foi campeã da edição do reality, se casou e recentemente está sofrendo uns boatos de que estaria se separando do empresário Anderson Felício. Apesar da assessoria da ex-BBB já ter confirmado que o casal segue firme e forte juntos, Munik recebeu um oi, sumida após os rumores.

O antigo affair, voltou a seguir a sister no Instagram! Mas Laham deve ter ficado tímido depois dos fãs da morena começarem a comentar nas fotos, e deu unfollow - de novo - na crush, segundo informações do Extra.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem você quer que ganhe o MasterChef - A Revanche?

Obrigado! Seu voto foi enviado.